A família da bancária Lilian Calixto está revoltada com a morte prematura causada por conta de um procedimento de aumento de glúteos feito em um apartamento por um médico não habilitado para fazê-lo o que pôs em risco a vida da bancária que pagou R$ 20 mil para aumentar os glúteos e acabou morrendo pela falta de estrutura.
O filho da vítima Victor Calixto na despedida da mãe no velório disse que o médico cometeu um erro grave que custou a vida de sua mãe e que não pode ficar solto para que não aconteça com outras vítimas.
O médico Denis Furtado, “Doutor Bumbum”, tem muitos seguidores nas redes sociais e em geral combinava os procedimentos até pelo aplicativo WhatsApp e que a Lilian estava conversando com ele há pelo menos seis meses para tirar dúvidas e combinar o procedimento.
Só que a família achava que seria feito em uma clínica e só souberam que foi feito em um apartamento ao chegaram no Rio de Janeiro. Lilian morreu de madrugada de domingo(15).
O medico e sua mãe largaram Lilian em um hospital e fugiram. Só a namorada dele foi presa.
|