NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Mato Grosso

12/09/2018 - 18h27
Imprimir

Polícia Civil prende um dos autores da morte de comerciante em Sinop

Fonte: PJC
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

Um dos autores do homicídio que vitimou o dono de um mercado em Sinop foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (11.09), no município. O suspeito, Rafael dos Santos Neves, 25, confessou a participação no homicídio, após ser preso em flagrante durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), por porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi preso após a equipe da Derf receber informações de que um dos autores do homicídio que vitimou o senhor Claudionir Scartezini, 53, estava escondido em uma residência no bairro Jardim Violetas.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, onde realizaram a prisão do suspeito, em posse de uma arma de fogo, tipo pistola glock, calibre 9mm, com dois carregadores e munições não deflagradas.

Rafael foi conduzido a delegacia, onde interrogado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz confessou a participação no homicídio que vitimou o comerciante. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições e o delegado representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Caso

Proprietário do Mercado Califórnia, Claudionir Scartezini, 53, foi alvejado por arma de fogo, no final da manhã de 05 de setembro, em seu estabelecimento. Segundo informações, dois homens armados invadiram o comércio e efetuaram vários disparos contra a vítima que atingiram o corpo e a cabeça da vítima.

O comerciante chegou a receber atendimento do corpo de bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ação dos criminosos foi gravada pelo circuito de segurança, porém até o momento, ainda não foi possível a identificação dos suspeitos.

 

  Últimas

12/09/2018 - 18h27
Polícia Civil prende homem que matou companheira em Primavera do Leste
12/09/2018 - 18h27
Serviços Essenciais lideram ranking de reclamações de dezembro
12/09/2018 - 18h27
Setor de Desaparecidos pede ajuda para localizar parentes de mulher
12/09/2018 - 18h27
Rede Adventista de Educação inicia atividades em Tangará da Serra
12/09/2018 - 18h27
Bactéria contraída em bomba de tereré leva menina para UTI
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital