NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Mato Grosso

09/07/2018 - 18h58
Imprimir

Stone amplia atuação e abre novas vagas em todo o país

Fonte: Fabiane Sarmento Moreira
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

Em processo de expansão, a Stone, maior adquirente independente do mercado de pagamentos do Brasil, está com novas vagas abertas em todo o país. Em Cuiabá, serão oito oportunidades de emprego até o fim do ano, para atuação na área comercial da empresa. As vagas já estão disponíveis pelo link bit.ly/ComercialCuiaba. Atualmente, o time da Stone conta com cerca de três mil funcionários em mais de 300 cidades brasileiras. O objetivo da companhia é que, até o fim do ano, mais 1.500 pessoas sejam contratadas.

 

“Somos uma empresa de empreendedores feita para empreendedores. Por isso, procuramos pessoas apaixonadas por vendas, cheias de energia e que queiram investir em um modelo inovador de fazer negócio. Oferecemos treinamento e todo o suporte para o desenvolvimento contínuo dos profissionais do nosso time”, diz Fernanda Teich, diretora de Pessoas & Performance da Stone.

 

A empresa desenvolve soluções para pagamentos em todas as plataformas, adequando-se a diferentes tipos de negócio. Uma das principais operações da Stone funciona por meio das “maquininhas”, que fazem o processamento de pagamentos de cartões de débito e crédito.

 

Na área comercial, o colaborador fica responsável por apresentar e vender os produtos Stone para o comércio local, além de prestar o atendimento aos demais clientes. A empresa não exige formação na área, mas é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Importante também que os candidatos tenham afinidade com o setor de negócios, perfil de empreendedor e se identifiquem com os valores da empresa. Além disso, a experiência na área de vendas será um diferencial para a seleção.

 

“Estar próximo do seu cliente final traz muito aprendizado para dentro de casa. Nossos vendedores se tornam verdadeiros embaixadores da marca nas cidades, gerando inteligência para que possamos criar produtos e serviços cada vez melhores”, afirma Mateus Biselli, diretor comercial da Stone.

 

Para participar do processo seletivo da Stone na região, os interessados devem realizar a inscrição pelo link bit.ly/ComercialCuiaba. Nas etapas seguintes, após a inscrição, são realizados testes online e entrevistas até a contratação. Os candidatos que quiserem encontrar mais detalhes sobre as vagas disponíveis na empresa podem acessar o site jobs.kenoby.com/stone.

 

Mais informações sobre a Stone e as novas oportunidades também podem ser acessadas pelo perfil “Carreiras Stone” nas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin).

 

 

Sobre a Stone:

Criada em 2012, em menos de cinco anos, a Stone se tornou a maior adquirente independente do mercado de pagamentos no Brasil. Além do destaque alcançado no segmento das “maquininhas de cartões”, a empresa desenvolve soluções para pagamentos em todas as plataformas digitais. A tecnologia da Stone para o processamento de compras se adequa a diferentes tipos de negócio, potencializando empresas que querem criar novas experiências de pagamento.

 

 

  Últimas

09/07/2018 - 18h58
Bandidos invadem Lava Jato em Rondonópolis e levam 4 carros de clientes
09/07/2018 - 18h58
Terminam hoje as inscrições para o Processo Seletivo da educação
09/07/2018 - 18h58
Apostador de Rondonópolis ganha mais de R$ 260 mil no Dia de Sorte da CEF
09/07/2018 - 18h58
CRECI aciona a polícia e prendem falsos corretores no norte de MT
09/07/2018 - 18h58
Garimpar documentos que comprovem direito é rotina no trabalho do defensor público
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital