NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Mato Grosso

14/04/2018 - 09h14
Imprimir

Fórum Sindical discute previdência com auditores da receita federal

Fonte: ASSESSORIA
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO ILUSTRATIVA

Com o objetivo de promover a defesa incondicional dos direitos dos servidores públicos do Poder Executivo de Mato Grosso, sindicalistas que compõem o Fórum Sindical e fazem parte de 32 categorias do Poder Executivo, se reuniram na manhã desta sexta-feira (13/04) no Sindicato dos Profissionais da Área Meio do Poder Executivo de Mato Grosso(Sinpiag-MT) com auditores fiscais da Receita Federal do Brasil, para debaterem a situação do MTPREV e encaminhamentos futuros decorrentes da necessidade do aprofundamento de estudos com relação aos cálculos relativos da Previdência Complementar.

O encontro contou com a presença dos fiscais aposentados da Receita Federal do Brasil, Flávio Pereira Leite e José Carlos Bittencourt Gautério, que possuem experiência de mais de dez anos em auditagem de planos de benefício e governança das Entidades de Previdência Complementar.

“ O encontro foi uma grande oportunidade para as lideranças sindicais obter informações sobre a previdência. Conteúdo que será repassado aos filiados e servidores da Área Meio.

Contamos com a presença dos senhores Flávio Pereira e José Carlos que atuaram por mais de dez anos auditando planos da benefícios e a governança das Entidades Fechadas de Previdência Complementar. Com o conhecimento desses fiscais vamos estudar sobre o assunto”, detalhou o presidente do Sindicato da Área Meio, Edmundo César.

Já o diretor jurídico do Sinpaig-MT, vice-presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros em Mato Grosso(CSB-MT) e um dos coordenadores do Fórum Sindical, Antonio Wagner de Oliveira, os servidores ganham com esse debate. Principalmente quando se trata da construção de propostas com relação a MTPREV.

 

Proposta –Os estudos e encaminhamentos retirados da reunião serão apresentados e defendidos no Conselho de Previdência pelo Luiz Claudio, que representa os servidores no Poder Executivo no conselho.

 

  Últimas

14/04/2018 - 09h14
PJC recupera motocicletas furtadas em Ciretran de Porto Alegre do Norte
14/04/2018 - 09h14
Consórcio quer suspensão de eventos na Arena Pantanal
14/04/2018 - 09h14
Governo convoca mais 14 classificados no concurso do Sistema Penitenciário
14/04/2018 - 09h14
Sine oferta mais de mil vagas de trabalho em Mato Grosso
14/04/2018 - 09h14
JBS de Colíder pagará R$ 1 mi de indenização por danos morais coletivos
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital