NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Mato Grosso

01/12/2017 - 17h46
Imprimir

Empresa gaúcha de tecnologia desenvolve plataforma gerenciadora de conectividade

Fonte: ASSESSORIA
A+ A-

Responsável por soluções em comunicação de dados M2M*, a empresa VirtuEyes sustenta o compromisso com a tecnologia e a aproximação entre pessoas e ambiente empresarial por meio da inovação. Localizada na região do Vale dos Sinos, na cidade de Novo Hamburgo, a VirtuEyes oferece aos seus clientes a credibilidade ao controle e gerenciamento da conectividade de seus dispositivos.

Em 2015, a VirtuEyes criou a plataforma a V.Eye., ferramenta de automação desenvolvida para suprir necessidades de empresas que não conseguiam gerenciar informações sobre a situação de conectividade de seus dispositivos ou detectar a presença de problemas. O mercado de rastreamento, monitoramento, e todos os segmentos que utilizam máquinas (dispositivos) e emitem seus dados para uma outra máquina (servidor) através da rede telefônica, necessitam de SIM Cards (chips), podem utilizar a plataforma V.Eye para o gerenciamento de conectividade.

A Diretora Executiva da Empresa, Taize Wessner, destaca outras funcionalidades desenvolvidas em conjunto com os clientes:

- A V.Eye possui uma linguagem simples com diversas automações para que o operador possa gerenciar um grande parque de maneira simplificada. Além disso, é possível emitir relatórios, solicitar manutenções e administrar toda a conexão independente de operadora em um único lugar – Explica a Diretora.

A principal aposta da VirtuEyes para 2018 é expandir a ferramenta e lançar aplicativo V.Eye para dispositivos Android e IOS. Conforme Taize, a solução entregará mais autonomia e melhor comunicação entre o técnico externo e a base de monitoramento.

- O App está sendo construído com a parceria de alguns clientes que testam e nos informam seus processos e dificuldades enfrentadas, afim de que esse aplicativo possa agregar valor a operação de nossos clientes eliminando algumas dores de processos – Finaliza Taize


Sobre a Virtueyes
Consolidada no mercado tecnológico há quase uma década, a VirtuEyes atende demandas de todo país. A empresa disponibiliza comunicação de dados ao universo M2M, oferecendo aos seus clientes a credibilidade ao controle e gerenciamento da conectividade de seus dispositivos, e possui importantes parcerias, como participação no desenvolvimento do Techpark e Startup da Universidade Feevale, e projetos tecnológicos com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), Multiportal e SEPROGRS .Segundo dados divulgados através da Anatel, até julho de 2017 o número de dispositivos M2M (padrão e especial) ultrapassava 13 milhões, gerando um crescimento de 9,85% no ano de 2017. No mesmo período, a VirtuEyes obteve um crescimento de 14,48% e estima fechar o ano com indicadores de crescimento superior a 35%.

Conheça mais através do site virtueyes.com.br

*A tecnologia M2M possibilita a transmissão de dados a um sistema através de um dispositivo remoto conectado a uma máquina. Esse dispositivo é equipado com um cartão SIM que pode receber e transmitir dados sem a utilização de fios para um servidor central.
 

  Últimas

01/12/2017 - 17h46
Corpos de família que morreu na queda de avião serão levados para IML Juína
01/12/2017 - 17h46
Homem é preso após perseguir mulher
01/12/2017 - 17h46
Entidades querem fórum e frente parlamentar em defesa da universidade pública
01/12/2017 - 17h46
Centro de Saúde do Advogado oferece mais de 40 serviços com desconto
01/12/2017 - 17h46
Avião desaparecido é visualizado pela Força Aérea
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital