NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Mato Grosso

24/12/2013 - 13h31
Imprimir

Polícia prende mais 2 suspeitos da morte de jovens carbonizados em Rondonópolis

Fonte: PJC
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

A Polícia Judiciária Civil prendeu duas pessoas envolvidas no assassinato de dois rapazes que tiveram os corpos carbonizados dentro do porta-malas de um veículo, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). Na tarde de segunda-feira (23.12), policiais da 2ª Delegacia de Polícia da Vila Operária   prenderam João Paulo Ferreira Alves, 24, e Luiz Carlos Onório (idade não informada).

 

 

 

 Os dois são autores do roubo seguido de morte que vitimou João Eupídio Pereira dos Santos, 22, e Vagner Resende de Andrade, 28, no dia 16 de outubro deste ano. Os corpos foram encontrados dentro de um veículo carbonizado, em uma estrada de acesso a região de Campo Limpo, a 5 km do perímetro urbano de Rondonópolis.  

 

 

 

 De acordo com as investigações comandadas pelo delegado Daniel Vendramel,o primeiro, João Paulo é apontado como executor dos jovens. Ele teria efetuado os disparos que mataram João e Vagner. O segundo preso, Luiz Carlos, conhecido por “Carlinhos”, foi preso com arma usado no crime e o celular de uma das vítimas. O suspeito detalhou aos policiais como ocorreu o crime, levando a identificação do executor.

 

 

 

 João Paulo Ferreira Alves foi preso em Juscimeira e levado para Rondonópolis. Com ele os policiais apreenderam meio quilo de drogas, um revólver 357, com seis munições, e R$ 2 mil em notas de valores pequenos, caracterizando o tráfico.  Ele tem passagens por tráfico de drogas e homícidio.

 

 

 

 No início de dezembro, a Polícia Civil prendeu Jerry Anderson Cardoso da Costa, 24, traficante da região que movimentava o comércio de drogas na modalidade “disque entrega”, cuja  vítima Vagner, usuário de droga,  era “parceira” no tráfico. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, de uso restrito,  e duas porções de cocaína, além de uma grande porção de ácido bórico, utilizado no preparo da droga.

 

 

 

 O crime foi motivado por ambição, conforme consta nos depoimentos de testemunhas e familiares da vítima e extratos telefônicos. Segundo o delegado de Vila Operária, Daniel Rozão Vendramel, o traficante planejou o crime para roubar a  vítima, que estava na posse de R$ 4 mil.  

 

 

 

 Participaram das diligências os policiais Átila, Ferreira, Abraão e Leonaldo,  sob a coordenação do delegado da 2ª Delegacia de Polícia da Vila Operária, Daniel Rozão Vendramel e do delegado regional de Rondonópolis, Henrique de Freitas Meneguelo.

  Últimas

24/12/2013 - 13h31
Polícia Civil desarticula quadrilha de roubo de carretas e liberta motorista de cativeiro
24/12/2013 - 13h31
Corregedoria da Polícia Civil acompanha caso de investigador preso
24/12/2013 - 13h31
Prazo de adesão ao Supersimples é 30 de dezembro
24/12/2013 - 13h31
Curso sobre institutos no atual e no novo CPC é adiado
24/12/2013 - 13h31
Dois PMs e um Policial Civil e 2 PMs são presos pela Rotam
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital