NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Variedades

04/12/2018 - 19h53
Imprimir

Shopping 3 Américas é o primeiro parceiro do Eats For You em Mato Grosso

Fonte: ASSESSORIA
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (04), o Shopping 3 Américas dá início a uma parceria com o Eats For You – aplicativo que será lançado em Cuiabá com o propósito de unir cozinheiros e amantes de comida caseira. Pioneiro, o 3 Américas é o primeiro shopping do Brasil a estabelecer parceria com o projeto.

Já com notoriedade nacional, o aplicativo tem como objetivo a comercialização de refeições saborosas e saudáveis, de forma a gerar renda formal de até R$6 mil para os donos de casa, que chegam a produzir 35 marmitas por dia.

“Já são mais de 20 mil marmitas vendidas nestes nove meses de operação em São Paulo. Geramos mais de R$200 mil em renda para nossa rede de tios e tias da Eats For You – como chamamos nossos donos e donas de casa cadastradas”, comenta Nelson Andreatta, CEO e fundador do projeto.

Neste primeiro momento, o projeto funcionará na capital mato-grossense apenas com pontos de distribuição, sendo o Shopping 3 Américas o primeiro parceiro em Mato Grosso. Diretora de marketing do estabelecimento comercial, Acilene Clini destaca a relevância da parceria.

“Estamos imensamente felizes com a nova parceria, que é fruto de um posicionamento moderno e atento às tendências do mercado gastronômico. O 3 Américas, que é considerado o shopping mais cuiabano da cidade, procura trazer novidades que venham para beneficiar o nosso público”, ressaltou.

COMO FUNCIONA – Os interessados em produzir marmitas caseiras por meio do aplicativo deverão se cadastrar na plataforma e passar por quatro estágios de validação. O processo acontece por meio de cadastro, entrevista, análise da cozinha – para ver se elas atendem ao Manual de Boas Práticas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) –, degustação dos pratos e formalização com o Certificado da Condição de Microempreendedor Individual.

Cada cozinheiro define o cardápio e os preços das refeições. Após baixar o aplicativo e localizar o ponto de distribuição mais próximo, o usuário pode realizar o pedido na plataforma e retirar no local de distribuição. As marmitas vêm com embalagens personalizadas e acompanhadas de talheres, guardanapo e tempero para saladas. 

  Últimas

04/12/2018 - 19h53
Buteco do Bode neste sábado em Cuiabá
04/12/2018 - 19h53
Sessão gratuita de cinema encanta alunos de escola pública
04/12/2018 - 19h53
Colônia de férias promove desenvolvimento infantil por meio de atividades lúdicas
04/12/2018 - 19h53
Bazar da AMA vende, com até 50% de desconto, peças de apartamento decorado da Plaenge
04/12/2018 - 19h53
Happy hour com cinco bandas marca inauguração da Cervejaria Louvada
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital