NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Variedades

04/12/2018 - 12h27
Imprimir

Tratamentos da marca francesa Phyto agora estão disponíveis em Cuiabá

Fonte: ZF
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

Cultuada em todo o mundo, a Phyto acaba de desembarcar em Cuiabá. Criada na década de 1950 pelo cabeleireiro de celebridades, Patrick Alès, a marca francesa oferece o que há de melhor em tratamento capilar – tanto para o couro cabeludo quanto para os fios. Os excelentes resultados alcançados ao longo dos anos transformaram estes protocolos em verdadeiros rituais, que na Capital podem ser feitos na Clínica Enlapy, especializada em saúde integral.

A forma como a marca surgiu deu à Phyto ares de vanguarda. Ainda na década de 1950, quando não se falava em consciência ambiental e tendências de cuidados botânicos, Alès percebeu que os produtos aplicados nos salões de beleza de Paris, capital mundial da moda e da beleza, danificavam as mãos dos cabelereiros e os cabelos das clientes. Por conta disso, ele decidiu estudar o poder das plantas e o papel que elas podem desempenhar nos tratamentos capilares.

Quase sete décadas depois, o que se tem são produtos mais suaves, menos prejudiciais aos cabelos e ao couro cabeludo e, o principal, com resultados espetaculares. Além da alta qualidade, que faz com que mulheres do mundo todo busquem seus produtos e rituais, a Phyto segue com seu lema, criado por Alès, inalterado: "Primum, Non Nocere", primeiro, não fazer mal.

TRATAMENTOS – Na Enlapy, clínica escolhida pela marca justamente por ter entre seus princípios a compreensão de que as pessoas são únicas e, por isso, os tratamentos precisam ser singulares também, estão disponíveis quatro rituais de tratamentos, empregados após uma análise meticulosa de cada caso. São eles o Detox, Phytosquan, Phytoenergisant e Phytologist.

O Phytologist é indicado para quedas agudas e androgenéticas e conta com um tratamento 99% botânico, que inibe a queda, estimula o crescimento de novos fios, aumenta a espessura dos cabelos e dilata o bulbo capilar. Já o Phytosquan ataca descamações ,dermatite, psoríase e seborreia, ao combater agentes patológicos, promovendo assim a assepsia com efeito calmante no couro cabeludo.

O Phytoenergisant, por sua vez, atua no tratamento e prevenção de eflúvios ou quedas por alterações hormonais, dietas restritivas, estresse emocional, pré e pós parto. Um ritual energizante, anti-age e antioxidante. Já quem busca a revitalização dos fios tem à disposição o ritual Detox, que purifica e limpa o couro cabeludo e os fios, com elixir 100% botânico, o que assegura limpeza, oxigenação, tonicidade e equilíbrio.

ENLAPY – Em Cuiabá, a clínica Enlapy oferece a exclusividade dos serviços com produtos da reconhecida marca Phyto. Os procedimentos voltados para a saúde dermatológica do couro cabeludo e dos fios podem ser agendados pelo número (65) 3364-4300. Mais informações, pelo site www.enlapy.com.br.
-- 

  Últimas

04/12/2018 - 12h27
Buteco do Bode neste sábado em Cuiabá
04/12/2018 - 12h27
Sessão gratuita de cinema encanta alunos de escola pública
04/12/2018 - 12h27
Colônia de férias promove desenvolvimento infantil por meio de atividades lúdicas
04/12/2018 - 12h27
Bazar da AMA vende, com até 50% de desconto, peças de apartamento decorado da Plaenge
04/12/2018 - 12h27
Happy hour com cinco bandas marca inauguração da Cervejaria Louvada
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital