NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Variedades

11/09/2018 - 10h37
Imprimir

Diálogo entre Medicina, Justiça e Saúde Suplementar reflete na satisfação dos clientes

Fonte: PAU E PROSA
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

Os laços entre a Medicina, Justiça e Saúde Suplementar estão cada vez mais estreitos, a discussão sobre os temas e o entendimento sobre essa relação reflete na redução do número de processos e, acima de tudo, a satisfação do beneficiário de planos de saúde.

Sabendo a importância dos temas para o funcionamento da Cooperativa, a Unimed Cuiabá realiza o 3º Seminário Mato-grossense sobre Judicialização da Saúde Suplementar, na sexta-feira (14), das 8h às 18h, no Cenarium Rural, para discutir a medicina através do ponto de vista jurídico.

A Unimed Cuiabá promove o 3º Seminário Mato-grossense sobre Judicialização da Saúde Suplementar com objetivo de fomentar a discussão e buscar pacificação interna e externa com relação as problemáticas enfrentas por uma operadora de saúde.

Programação

Realizado pelo terceiro ano consecutivo, o evento reúne magistrados e atores do Direito para discutirem tecnicamente a Medicina, de um ponto de vista jurídico.
Em 2018, os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Dr. Luís Felipe Salomão, Dr. Ricardo Villas Bôas Cueva e o Dr. Paulo de Tarso Sanseverino participam da discussão como palestrantes da solenidade.

O juiz do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ/PE), Dr. Luiz Mário Moutinho, o advogado e assessor jurídico da Unimed FESP e Unimed Participações, Dr. Jeber Juabre e o juiz do Tribunal Regional Federal da 4º Região, Dr. Clênio Jair Schulze, também estão na programação do evento.

Além disso, o advogado e professor da Universidade Queen Mary, em Londres, Dr. Daniel Liang Wang fala aos participantes sobre a judicialização da saúde suplementar pela perspectiva internacional.

Inscrições

A cada edição, o número de inscritos cresce exponencialmente, demonstrando a importância de se debater a respeito da judicialização da saúde suplementar.

No primeiro ano, foram 150 inscritos, subindo para 250 na segunda edição. Sendo que, este ano, as inscrições foram encerradas com mais de 400 participantes. 

  Últimas

11/09/2018 - 10h37
Sexta-feira Santa terá peregrinação no Parque Serra Azul, em Barra do Garças
11/09/2018 - 10h37
Goiabeiras e Cinemark garantem estacionamento grátis a partir desta quinta
11/09/2018 - 10h37
Empresa familiar é tema de palestra na Expo-Ecos 2019
11/09/2018 - 10h37
Cerveja Crystal estréia mais um filme de encontros
11/09/2018 - 10h37
Malbec, do vinho à fragrância
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital