NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Variedades

10/08/2018 - 17h33
Imprimir

Oktoberfest Louvada chega a 3ª edição com 10 tipos de chope

Fonte: PAU E PROSA
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

A terceira edição da Oktoberfest Louvada foi lançada durante o tradicional happy hour realizado na fábrica da cervejaria. Ao som da banda Fábrica, o público pôde conhecer a programação do evento que será realizado no dia 6 de outubro e até mesmo aproveitar para garantir o ingresso da maior festa de cerveja do Estado.

Serão 15 mil litros de chope dentro de uma Vila Alemã construída especialmente para o evento que este ano volta para a Arena Pantanal. A expectativa é de que pelo menos 5 mil pessoas possam saborear os 10 tipos de chopes artesanais retirados direto do tanque.

A Banda Uhul, que toca na Oktoberfest de Blumenau e foi sucesso na edição anterior, estará de volta trazendo o rock cervejeiro para animar o público do evento. Claro que não pode faltar também o concurso de chopp de Metro e a típica dança alemã que será comandada pela Associação Cultural Alemã Grüner Wald, de Lucas do Rio Verde.

Serão sete horas de evento que além de shows e danças contará com um food park temático formado pelos parceiros da Louvada.

O diretor comercial da Louvada, Ygor Quintela, ressalta a volta do evento para o entorno da Arena Pantanal, local que foi muito elogiado pelo público na primeira edição. Além de contar com um tanque dentro da Vila Alemã e a produção do chope Oktoberfest, feito de maneira especial para a festa.

O mestre cervejeiro da Louvada, Gregório Ballarotti Laurindo, explica que o “Chopp OktoberFest”, por ser estilo Marzen, tem coloração mais escura e notas de malte tostado. “Decidimos produzir o chopp Marzen para seguir a tradição alemã de ter esse estilo no evento”, salienta, lembrando que sua venda será restrita ao período da festa.

“A população mato-grossense já inseriu a Oktoberfest Louvada no calendário justamente por ser uma festa que agrada os diferentes público que vão para curtir uma boa bebida, comida e cultura alemãs, e um som de qualidade”. Ygor destaca também que é uma festa para família e será permitida a entrada de menores de idade na festa, desde que acompanhados pelos pais.

Os ingressos do lote promocional começaram a ser vendidos nessa quinta-feira (9) a partir de R$ 30 sem caneca e R$ 50 com caneca. Os interessados podem adquirir o passaporte para a Oktoberfest no quiosque da Louvada do Goiabeiras Shopping, Taberna do Shopping 3 Américas, Casa de Festas e na fábrica da Louvada. 

  Últimas

10/08/2018 - 17h33
Zé da Luz visita Parque Tia Nair nesse sábado
10/08/2018 - 17h33
Unimed Cuiabá é selo prata de Governança e Sustentabilidade
10/08/2018 - 17h33
Casa Cor MT 2018 começa a ganhar forma com primeira reunião de trabalho
10/08/2018 - 17h33
Nova linha de Match repara cabelos danificados em 15 dias
10/08/2018 - 17h33
Bachata e Samba de Gafieira animam melhor idade em aulas gratuitas no Goiabeiras
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital