NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Variedades

10/08/2018 - 08h04
Imprimir

Imitáveis comemora 10 anos em show com participações especiais no Malcom

Fonte: ASSESSORIA
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

Neste sábado (11) os garbosos da Imitáveis completam 10 anos de carreira e preparam uma festa com participações pra lá de especiais. O show de comemoração será realizado no Malcom Pub, em Cuiabá, cidade natal do grupo. Participam do show o guitarrista Xico Mendes, da banda goiana Pedra Letícia, e o vocalista Carlinhos Carneiro, da banda gaúcha Bidê ou Balde.
A Imitáveis nasceu em 2008 fazendo releituras da fabulosa Jovem Guarda, mas não demorou muito para lançarem suas próprias músicas com uma identidade dançante e animada. Tocaram por todo país, levando seus terninhos e alegria por mais de 500 palcos.
Extravasaram em clipes na programação nacional da MTV, ShowLivre, PlayTV e outros canais.
Uma das bandas independente mais inovadoras com encartes e materiais promocionais. Lançaram blog em portal nacional e até o seu próprio chiclete "Imitáveis".
Outros feitos da banda incluem ser finalista do festival gringo SWU, entre mais de 2000 bandas e ter sido eleito como melhor show, além de também tocar na consagrada lona do Circo Voador no Rio de Janeiro, onde tantas bandas do rock nacional iniciaram.
"São 10 anos! Só temos o que comemorar com tudo o que aconteceu com a gente" comenta Dennis Rodrigues, vocalista da Imitáveis, que conta ainda com Igo Bandeira, Jooji Ikeda e Mikhail Favalessa.
Na festa de 10 anos conta com participações especiais de Xico Mendes (guitarrista da banda Pedra Leticia) e Carlinhos Carneiro (vocalista da Bidê ou Balde).
A amizade da Imitáveis com a turma do Pedra Letícia já resultou em CD das duas bandas, que se chama Rotina, de clipes e da participação de Dennis Rodrigues no DVD 10 anos da banda goiana, que agora integra o elenco do Programa do Porchat na TV Record. Xico Mendes aproveita sua vinda para a festa e lança seu trabalho solo "O Amor" que estreou no dia 12 de junho e já está com um clipe no YouTube.
A outra participação será de Carlinhos Carneiro fundador da banda gaúcha Bidê ou Balde que explodiu em 2004 com Cachorro Grande, Acústicos & Valvulados, Wander Wildner, Papas da Língua, Faichecleres e toda trupe do rock gaúcho. A Bidê é dona de hits como Melissa, As cores bonitas, Mesmo que mude e tantos outros.
A festa coroa um novo momento para a banda com uma nova tour e um novo single, que aí já fica para a próxima matéria.
 

  Últimas

10/08/2018 - 08h04
3 Américas recebe Flauta Mágica e ação do BBB neste final de semana
10/08/2018 - 08h04
Encontro de colecionadoras da boneca LOL será neste domingo no Goiabeiras
10/08/2018 - 08h04
Diversão nas férias: Tibanaré leva espetáculo Palhaçando para Parques de Cuiabá
10/08/2018 - 08h04
Casa Cor MT no Shopping Estação Cuiabá segue até domingo
10/08/2018 - 08h04
Atacadistas doam 20 toneladas de alimentos nesta quinta-feira
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital