NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Variedades

15/05/2018 - 20h29
Imprimir

Fundação André e Lucia Maggi divulga selecionados para participar do Projeto Transformar 2018

Fonte: ASSESSORIA
A+ A-

Saiu a relação de selecionados para participar do Projeto Transformar 2018, realizado pela Fundação André e Lucia Maggi (FALM). A listagem pode ser consultada pelo site www.fundacaoandreelucimaggi.org.br. As aulas começam no dia 04 de junho, ao vivo pelo YouTube.

 

Ao todo, 300 pessoas que atuam em organizações ou iniciativas sociais foram selecionadas para participar das capacitações gratuitas oferecidas pelo projeto. O objetivo é fortalecer a gestão destas iniciativas na atuação em projetos para a transformação social.

 

Por meio do Projeto Transformar, a Fundação André e Lucia Maggi oferece capacitações virtuais, com aulas ao vivo pelo seu canal no YouTube, além de consultorias individuais realizadas pela Internet. Entre os temas trabalhados, estão: campo social no Brasil, gestão de projetos, captação de recursos, e gestão de pessoas e aspectos jurídicos e financeiros.

 

O objetivo é fortalecer a capacidade de gestão de iniciativas, projetos e organizações sociais que desenvolvem ações para a transformação social nos municípios de atuação da AMAGGI, nos estados de Mato Grosso, Amazonas, Rondônia, Roraima, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


Cursos

 

Ao todo, serão 18 horas de formação online, divididas em 12 capacitações com duração de 1h30 cada uma. As aulas serão transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube da Fundação André e Lucia Maggi, sempre às segundas-feiras, das 20h às 21h30 (horário de Brasília). As atividades iniciam no mês de junho e seguem até novembro, quando será realizado o Dia D Transformar.


Sobre a Fundação André e Lucia Maggi (FALM)

 

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nos municípios onde a empresa está presente. Sua atuação está voltada para o desenvolvimento local, o engajamento e a capacitação de lideranças e instituições sociais, e o desenvolvimento de cidadãos por meio da arte-educação. Acompanhe a FALM pelo site, pelo Facebook e Youtube.  

  Últimas

15/05/2018 - 20h29
O Boticário lança linha de cuidados masculinos Malbec Club e mostra que os homens também se cuidam
15/05/2018 - 20h29
Escola do Ministério Público é parceira da Associação de Dislexia de MT
15/05/2018 - 20h29
McDonalds lança sobremesas exclusivas com Ovomaltine
15/05/2018 - 20h29
Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade é lançado nesta quarta em Cuiabá
15/05/2018 - 20h29
CRP 18-MT promove diálogo sobre drogas nesta quarta
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital