NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Variedades

01/02/2018 - 07h22
Imprimir

Candidatas ao título de Miss Cuiabá são recebidas na prefeitura

Fonte: Ruan Cunha
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

As candidatas ao título de Miss Cuiabá foram recebidas, nesta quarta-feira (30), pelo prefeito Emanuel Pinheiro e pela primeira-dama Márcia Pinheiro no salão nobre do Palácio Alencastro. A prefeitura abre as portas para o tradicional concurso de beleza cuiabano, resgatando o apoio instucional ao evento. No ano passado após 12 anos de ausência, o Executivo municipal voltou a apoiar eventos que proporcionam movimentação dos bairros e comunidades e valorização cultural, marca da atual administração.

“Eu faço questão de dizer que nessa gestão, desde o primeiro ano, o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro recebem as candidatas, oferecem coffe break e ainda as presenteiam. Antes disso, durante 12 anos a prefeitura nem recebia nossas candidatas. Então, eu agradeço imensamente”, ressaltou o coordenador geral do concurso, Warner Willon, com o destaque para os 60 anos do evento que serão comemorados em 2019.

Durante a recepção, a primeira-dama Márcia Pinheiro, escolhida madrinha do concurso, desejou boa sorte a todas as 15 candidatas e destacou o lado da responsabilidade social e filantropia, perfil de diversas misses nos últimos anos.

“Eu desejo boa sorte a todas vocês e que não vença somente a beleza física, mas a beleza do lado solidário, filantrópico e social, pois o posto de Miss Cuiabá deve levar a responsabilidade de estar envolvida nos projetos sociais e ajuda a outras pessoas, pois a Miss é um símbolo de beleza e a beleza está nos gestos, nas ações e na forma como tratamos o próximo”, disse Márcia Pinheiro.

O exemplo vem da atual Miss Cuiabá, Drielly Malaquias, que durante o seu reinado sempre participou dos projetos sociais em Cuiabá como o Siminina, um dos principais programas da Prefeitura de Cuiabá e que tem a primeira-dama como madrinha.

“Foi incrível! O Siminina é um projeto maravilhoso que eu pude conhecer, participar e estar próxima das meninas incentivando-as a terem sonhos porque, assim como elas, eu venho de bairro, então isso reforça a ideia de que elas podem conquistar um sonho se elas estudarem, se empenharem em tudo aquilo que o Siminina oferece. O Miss não é somente uma coroa para você virar alguém, ele é uma porta para ajudar outras pessoas e eu espero que a próxima Miss tenha esse pensamento”, contou.

O prefeito Emanuel Pinheiro e o vice-prefeito Niuan Ribeiro cumprimentaram todas as candidatas e desejaram boa sorte no concurso que acontece, nesta quinta-feira (01), no Cine Teatro de Cuiabá.  

  Últimas

01/02/2018 - 07h22
Sesc Arsenal apresenta história da dança no Centro-Oeste em evento aberto ao público
01/02/2018 - 07h22
Em apresentação única e gratuita, Cuiabá recebe quarteto Arautos do Rei
01/02/2018 - 07h22
Outubro Rosa no Goiabeiras terá doação de renda do estacionamento para a Rede Feminina
01/02/2018 - 07h22
Unimed Cuiabá realiza terceira edição do curso de cuidadores de idosos com Alzheimer
01/02/2018 - 07h22
Consultório odontológico é interditado em Várzea Grande
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital