NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Variedades

12/01/2018 - 08h00
Imprimir

Nossa Energia leva teatro gratuito ao Parque Tia Nair neste fim de semana

Fonte: Aline Chagas
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

em teatro no Parque Tia Nair? Tem sim senhor! Durante todo o fim de semana, a equipe do Nossa Energia estará no local, com uma peça toda pensada em levar mensagens positivas sobre sustentabilidade e segurança para quem for passear por lá. O espetáculo acontece ao lado da unidade móvel do projeto, que está próxima à Vila do Noel, do Natal iluminado Energisa. A peça começa sempre às 19 horas e será realizada hoje (11), amanhã (12) e sábado (13). O espetáculo é gratuito.

A dica é chegar um pouco mais cedo, e aproveitar também as atividades que acontecem dentro do caminhão, como experiências e vídeos. O caminhão que está estacionado no Parque até sábado pode ser visitado das 7h às 21h. Climatizado, o veículo foi completamente adaptado para se transformar em uma espécie de laboratório, equipado com tecnologia de ponta.

O projeto Nossa Energia faz parte do Programa Energia Eficiente, da Energisa, seguindo as normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), por meio do Programa de Eficiência Energética (PEE). Para aqueles que ainda não se cadastraram na Tarifa Social de energia e possuem o perfil para isso, uma equipe estará no local, também das 7h às 21h com esse objetivo. Todos os clientes que fizerem o cadastro da Tarifa podem levar lâmpadas incandescentes usadas para trocar por lâmpadas econômicas novas (limite de quatro lâmpadas por unidade consumidora cadastrada).

Vale lembrar que para poder se cadastrar na Tarifa Social é necessário que o cliente esteja adimplente (com a última fatura de energia quitada), possua cadastro no NIS em Mato Grosso e tenha renda per capita de até meio salário mínimo. Todas estes pré-requisitos são definidos pelo Governo Federal. Os pedidos passam por uma análise antes da confirmação do benefício. Na ida ao Parque, o cliente precisa ter em mãos um documento pessoal com foto e uma conta de luz. 

  Últimas

12/01/2018 - 08h00
Galeto Cuiabano apresenta carta exclusiva de cachaças
12/01/2018 - 08h00
Peça Montagem Coletiva: Criame será encenada no espaço Metade Cheio
12/01/2018 - 08h00
Cardiologistas de todo o Brasil se reúnem em congresso nacional em Cuiabá
12/01/2018 - 08h00
Conheça o fotógrafo cuiabano que se tornou fenômeno entre os digital influencers
12/01/2018 - 08h00
Crianças aprendem a preservar o meio ambiente no Parque Águas Quentes
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital