NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Variedades

01/12/2017 - 14h41
Imprimir

Blog vai eleger a melhor coxinha do mundo, de Cuiabá e Região

Fonte: Laura Petraglia
A+ A-

O Blog Experimentando Por Aí vai eleger a melhor coxinha de Cuiabá e Região. O ‘Desafio da Coxinha’, segundo o publicitário Marcus Paulo de Faria Valentin, o Marquinhos, idealizador do Blog, vai gerar um ranking com os lugares onde os seguidores poderão encontrar o melhor dessa iguaria tão amada pelos brasileiros.

“Vou sair literalmente experimentando por aí as coxinhas indicadas pelos seguidores nos comentários dos posts no Instagram e do Facebook e criar um ranking para mostrar ‘a melhor coxinha do mundo’ de Cuiabá e Região. Acha que faz a melhor coxinha do mundo? Então chama a gente para experimentar. Assim como esse ranking, pretendo fazer outros desafios com outros tipos de comida”, finalizou.

Marquinho conta que o ‘Desafio da Coxinha’ é só uma das novidades do Blog Experimentando Por aí, que está de cara nova e faz sucesso nas redes sociais. As mudanças passam desde o layout do blog para que se torne mais intuitivo e facilite a exploração dos conteúdos, até a inserção de novos quadros como o ‘Barriga no Fogão’, o ‘Desafio da Coxinha’, o ‘Correndo Pra Continuar Comendo’, o ‘Experimentando Por Aí Convida’ e o ‘Experimentando a música brasileira’.

O publicitário explica que no "Experimentando por aí convida", ele convida uma pessoa para cozinhar ou vai a casa dela experimentar alguma comida e bater um papo. No "Barriga no fogão" o apresentador vai para a cozinha fazer uma receita e compartilha em forma de fotos e vídeos as dicas de execução dos pratos. O "Correndo Pra Continuar Comendo" mostra as mudanças de hábitos que fizeram o Marquinhos emagrecer mais de 20kg sem deixar de experimentar as coisas boas da vida. Já o ‘Experimentando a Música Brasileira’ tem o intuito de valorizar e divulgar a música brasileira contando a sua história e importância.

“O Experimentando Por Aí nasceu com o objetivo de vivenciar experiências diferentes, não só a comida, mas a curtição se transformou em coisa séria e tivemos uma grande surpresa quando nossos vídeos ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações no Facebook e 80 mil no Youtube. Além de chegar a mais de 16,4 mil seguidores no Instagram. Atualmente tem até rendido convites para eu palestrar em grandes eventos como o Pantanal Cozinha Brasil e participar como avaliador em trabalhos de conclusão de cursos de gastronomia das faculdade de nossa capital”, finaliza. 

  Últimas

01/12/2017 - 14h41
Organizações sociais vencedoras se destacam por atuação em saúde, inclusão social e educação
01/12/2017 - 14h41
Anjos da Enfermagem em parceria com o INSS doam kits de higiene para Hospital Geral
01/12/2017 - 14h41
Empresas familiares se unem para trazer móveis tecnológicos para MT
01/12/2017 - 14h41
Sorteio de prêmios do Unicred Mais acontece nesta quarta-feira em Cuiabá
01/12/2017 - 14h41
Disponível em Cuiabá, implante hormonal pode diminuir celulite, inchaço e compulsão por doces
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital