NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Variedades

29/11/2017 - 17h32
Imprimir

Cuiabá ganha primeira loja associada da Kitchens

Fonte: ASSESSORIA
A+ A-

Além de ter as fábricas de móveis mais modernas do país, a Kitchens também é destaque no desenvolvimento de diferentes desenhos. Recentemente recebeu o Prêmio Casa Vogue Design 2017 na categoria “Cozinhas e closets”. São modelos exclusivos e não existe um projeto igual ao outro.

A Kitchens, pioneira há mais de 50 anos na produção de móveis projetados para cozinha, inaugura uma loja em Cuiabá no dia 5 de dezembro, às 19h. É a primeira associada da marca, que até então possuía apenas unidades próprias. A empresa chega à Capital por meio do Grupo Emily, que há mais de 30 anos atua na área de móveis, decoração e design no estado, além de estar à frente de eventos como a Casa Cor Mato Grosso.

Criada em 1963, em Guarulhos (SP), a Kitchens conta hoje com 17 lojas da marca e agora passa a expandir para o restante do país por meio de empresas associadas. Cuiabá é pioneira nesse novo formato. Quer dizer que o cliente da Capital e interior do estado poderão contar com o mesmo padrão de qualidade e atendimento que viraram marca registrada da empresa paulista.

A Kitchens é bastante conhecida pela fabricação de armários personalizados para copa e cozinha, mas vem ampliando a linha de produtos, incluindo também móveis para áreas de serviço, banheiros e dormitórios. É a única empresa do setor que não utiliza expedientes externos no atendimento ao cliente. Assume todas as etapas de comercialização, produção e pós-venda: vende, fabrica, financia, inspeciona os locais de instalação, entrega, monta e presta assistência técnica com recursos e pessoal próprios. O que é possível com uma loja exclusiva da marca.

Além de ter as fábricas de móveis mais modernas do país, a Kitchens também é destaque no desenvolvimento de diferentes desenhos. Recentemente recebeu o Prêmio Casa Vogue Design 2017 na categoria “Cozinhas e closets”. São modelos exclusivos e não existe um projeto igual ao outro. Cada um deles possui medidas, espaços de circulação e características de uso diferentes, o que exige estudos personalizados. A fabricação é totalmente personalizada. Não são utilizados módulos.

Outro diferencial é a utilização da mais avançada tecnologia do setor, o que tornou a Kitchens líder em qualidade, know-how e tecnologia. Um bom exemplo é a adoção de materiais como o Corian®, da DuPont®, uma superfície sólida composta de resina acrílica e minerais naturais. A Kitchens inclusive detém a exclusividade na venda de Corian® em duas cores.

Como é um material não poroso, o Corian® é aprovado para cozinha Kosher. Ele atende aos preceitos da religião judaica. A adoção dessa nova tecnologia inclusive foi uma forma da Kitchens atender a esse universo de clientes, cujas rígidas leis se aplicam também à produção e consumo dos alimentos.

A Kitchens não abre mãos do cuidado em relação à qualidade e exclusividade de seus móveis, mas isso não significa demora no atendimento ao cliente. Os prazos de produção são em média de 45 dias para cozinhas e de 60 dias para closet, por exemplo, que são considerados bastante rápidos para o mercado brasileiro.

A Kitchens Cuiabá fica na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua Marechal Deodoro.

 

  Últimas

29/11/2017 - 17h32
Evento valoriza criatividade infantil para fruir e fluir toda arte
29/11/2017 - 17h32
Em novo local Femoda fortalece negócios para o setor da moda em Cuiabá
29/11/2017 - 17h32
Madero lança novo posicionamento de marca e revela como o hamburger pode fazer o mundo melhor
29/11/2017 - 17h32
Escola de Cuiabá usa conteúdo educacional elaborado pelo Instituto NET
29/11/2017 - 17h32
Organizações sociais vencedoras se destacam por atuação em saúde, inclusão social e educação
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital