NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Variedades

08/11/2017 - 10h57
Imprimir

Encontro vai debater a participação cidadã e o Terceiro Setor

Fonte: ASSESSORIA
A+ A-

Como a sua instituição social está interagindo com a comunidade? Sua instituição consegue trabalhar em rede e manter parcerias com qualidade e longa duração? Como faz a mediação do seu impacto social? Estas e outras questões serão foco do Dia D Transformar, que será realizado nesta quinta-feira (09.11), em Cuiabá-MT, e é uma realização da Fundação André e Lucia Maggi (FALM) e conta com o apoio do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT). O público-alvo são pessoas que participam de alguma iniciativa ou organização da Sociedade Civil.

O bate papo abordará a Participação Cidadã e o Terceiro Setor e será mediado pela secretária de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania do TCE-MT, Cassyra Vuolo. A programação inicia às 19h (horário local), no Cuyaverá, localizado na rua Pedro Celestino, 316, no centro de Cuiabá (próximo a Praça da Mandioca).

A participação é gratuita. Para se inscrever, basta acessar o link: https://pt.surveymonkey.com/r/LH53M5Q. O evento também será transmitido ao vivo pelo Facebook (www.facebook.com/FundacaoAndreeLuciaMaggi) e Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=gOocM_3auVY) da FALM.

Projeto Transformar
O encontro marca o encerramento da terceira edição do Projeto Transformar, realizado pela Fundação André e Lucia Maggi (FALM) e que como objetivo fortalecer a capacidade de gestão de iniciativas ou organizações que desenvolvem projetos para a transformação social e oferece gratuitamente formação online com temas ligados ao Terceiro Setor.

As iniciativas e organizações sociais que participaram das capacitações foram convidadas a compartilhar o que aprenderam ao longo do projeto com sua rede ou comunidade local. Durante o mês de novembro, os participantes também estão realizando o Dia D Transformar com sua rede.

Esta ação está inserida em um dos eixos da FALM, que atua fortalecendo lideranças e organizações sociais capazes de gerar impacto social transformador.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI e há 20 anos investe socialmente nos municípios onde a empresa atua. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook e Youtube.
 

  Últimas

08/11/2017 - 10h57
Influência familiar no comportamento infanto-juvenil é tema de encontro no Goiabeiras Shopping
08/11/2017 - 10h57
Metas Nacionais para 2018 serão anunciadas no XI Encontro do Poder Judiciário
08/11/2017 - 10h57
Vidro inteligente é a sensação para combater o calor
08/11/2017 - 10h57
Cartoons vão dar graça a mais à Física
08/11/2017 - 10h57
Dia Nacional de Combate ao Câncer: Hospital realiza evento sobre oncologia
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital