NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Variedades

05/10/2017 - 07h37
Imprimir

1º Encontro Regional Fenabrave discute as concessionárias do futuro nesta 6ª

Fonte: SIMONE ALVES
A+ A-

Com o tema central "Concessionárias do Futuro - Excelência é ir além", o 1º Encontro Regional Fenabrave traz para Mato Grosso na próxima sexta-feira, 6 de outubro, temas atuais e debates sobre a realidade do mercado de veículos, novas ferramentas de gestão, estratégias e novas tendências para a atividade. Entre os palestrantes está Marcelo Peruzzo, consultor e professor com mais de 10 anos de atuação na rede FGV Management, que abordará os temas "Neuromarketing" e "Neurovendas".

O Encontro Regional Fenabrave é promovido pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores de Mato Grosso (Fenabrave-MT). O evento será realizado, na sexta-feira, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, das 8h às 19h15.

O evento envolve todos os segmentos de automóveis e veículos comerciais leves, caminhões, implementos rodoviários, linha amarela, máquinas agrícolas, motocicletas e ônibus de Mato Grosso. Está dividido em nove momentos entre painel e palestradas com especialistas, que tratarão temas relacionados à economia, setor produtivo, estratégias para melhorar o desempenho, gestão no pós-venda, neuromarketing e vendas de veículos na era digital. Outro ponto a ser abordado é a reforma trabalhista.

Entre os nomes confirmados estão Rodnei Bernardino Souza, do Itaú; Ronaldo Guimarães - SPC Brasil; Marcelo Peruzzo, especialista em neurociência; Willian Castro, da Hyundai; Saint Clair de Castro - i Carros.

O público-alvo é composto por executivos, gestores, administradoras de consórcios, associações de marcas, corretoras de seguros e fornecedores de produtos e serviços de empresas relacionadas ao setor.

Diretor do Itaú Unibanco, Rodnei Bernardino Souza, além de participar do painel "A Concessionária do Futuro" com representantes do Grupo Saga e Grupo Canopus, ministrará a palestra "A Economia e o setor produtivo".

Consultor e professor da FGV Management e co-fundador do BMCLab, primeiro e maior laboratório de neuromarketing do Sul Brasil, Marcelo Peruzzo ministrará duas palestras durante o encontro. A primeira, marcada para as 14h, abordará o "Neuromarketing – A fusão definitiva entre neurociência, mercado e tecnologia disruptiva". Já às 17h45 o palestrante trabalhará "Neurovendas - A arte de vender ao inconsciente".

Para mais informações, entrar em contato através do telefone 65 3321-5454. ou através no site www.fenabravemt.com.br

Confira a programação:

07:30 - Credenciamento

08:00 - Abertura

08:30 - Palestra: A Economia e o setor produtivo | Rodnei Bernardino Souza

09:30 - Painel: A Concessionária do Futuro | (Grupos Saga, Grupo Canopus e Itaú)

10:30 - INTERVALO

11:00 - Simultânea 1: Ciclo de Negócios da sua empresa - As estratégias para melhorar o desempenho operacional com as soluções do SPC | Ronaldo Guimarães - SPC Brasil

Simultânea 2: Faça Economia com elisão da insalubridade | Marcos Munhoz da R. Barreto

12:00 - INTERVALO ALMOÇO

14:00 - Palestra: Neuromarketing – A fusão definitiva entre neurociência, mercado e tecnologia disruptiva | Marcelo Peruzzo

15:30 - Simultânea 3: Gestão de Pós venda: como aumentar a produtividade da sua concessionária? | William Castro - Hyundai

Simultânea 4: Como vender carro na era digital? | Sant Clair de Castro Júnior - I Carros)

16:30 - INTERVALO

17:00 - Palestra: Aspectos importantes da reforma trabalhista | Dra. Claudia Aquino

17:45 - Palestra: Neurovendas - A arte de vender ao inconsciente | Palestrante: Marcelo Peruzzo

19:15 - ENCERRAMENTO 

  Últimas

05/10/2017 - 07h37
Empresas familiares se unem para trazer móveis tecnológicos para MT
05/10/2017 - 07h37
Sorteio de prêmios do Unicred Mais acontece nesta quarta-feira em Cuiabá
05/10/2017 - 07h37
Disponível em Cuiabá, implante hormonal pode diminuir celulite, inchaço e compulsão por doces
05/10/2017 - 07h37
Justiça reconhece direito de advogado destituído receber honorários arbitrados em seu favor
05/10/2017 - 07h37
Programação especial marca a reabertura do Museu de História Natural
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital