NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Economia

13/03/2019 - 06h15
Imprimir

Atacadão inaugura loja de 50 milhões em Tangará da Serra nesta quinta-feira

Fonte: Luciane Mildenberger
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

O Atacadão, maior rede brasileira de supermercados atacado-varejista, pertencente ao grupo Carrefour, inaugura nesta quinta-feira (14.03) mais uma loja no estado de Mato Grosso, desta vez no município de Tangará da Serra. A EMHA Construtora e Incorporadora é a empresa responsável pela construção da unidade, numa área de 52 mil metros quadrados e investimento de R$ 50 milhões.

A loja, com aproximadamente 14 mil metros quadrados de área construída, foi entregue em tempo recorde de 120 dias, fomentando a geração de 250 empregos. Traz em todo o projeto diferenciais sustentáveis, com mais 16 mil metros quadrados de áreas verdes, com espaços permeáveis, aproveitamento da luminosidade natural, caixas contentoras para re-uso de água e tratamento de efluentes, além de estação de tratamento compacta na unidade. O estacionamento abriga 400 veículos.

Segundo o diretor-presidente da EMHA Construtora, Ramiro Azambuja, a empresa está entregando uma loja moderna, diferenciada e que vai atender toda a região de Tangará da Serra. "Será uma loja de referência do Atacadão, se igualando às unidades de grandes centros como São Paulo e Santa Catarina, com um grande mix de produtos aos consumidores tangaraenses, que merecem ter essa opção no município. Tomamos cuidado com as pequenas coisas para que essa loja seja considerada a melhor do Brasil", afirmou.

A nova loja do Atacadão tem a previsão de gerar 350 empregos (diretos e indiretos) em Tangará da Serra, movimentando a economia local. "Estamos muito felizes pela conclusão da obra. Com certeza vai atrair outros grandes investimentos para a cidade", completou Azambuja.

Em Mato Grosso, a EMHA Construtora e Incorporadora construiu os projetos das lojas Atacadão de Lucas do Rio Verde e Barra do Garças, considerada a terceira melhor unidade da rede.

Sobre a EMHA Construtora e Incorporadora

Fundada em 2007, a EMHA Construtora e Incorporadora é uma empresa sólida e dinâmica que faz parte de um dos mais respeitados grupos empresariais de Mato Grosso. Busca excelência nos negócios, agregando valor a cada empreendimento, com soluções completas de gestão, desde o planejamento e gerenciamento de projetos, até a execução e entrega da obra. A EMHA nasceu assumindo a responsabilidade de construir os três primeiros imóveis verticais de Lucas do Rio Verde (MT). O pioneirismo na verticalização trouxe experiência e os novos empreendimentos projetados pela empresa entram novamente no perfil vanguardista, agora como a construtora de lojas para o maior atacadista do país, o Atacadão. 

  Últimas

13/03/2019 - 06h15
FCDL entra na justiça solicitando suspensão da taxa do Tacin
13/03/2019 - 06h15
Promoções, cultura e diversão animam o fim de semana do 3 Américas
13/03/2019 - 06h15
Com transparência aos cooperados Unicred-MT realiza pré-assembleias no interior do Estado
13/03/2019 - 06h15
Grupo Itaquerê entra com pedido de recuperação judicial
13/03/2019 - 06h15
Cooperativa cresce 290% em três anos e chega a R$ 1 bilhão de ativos
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital