NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Economia

05/02/2019 - 18h33
Imprimir

Clube de Benefícios movimenta a Associação Comercial de Cuiabá

Fonte: Luciane Mildenberger
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

Empresários cuiabanos e representantes de empresas aprovaram o primeiro "Café com Negócios", realizado na manhã desta terça-feira (05.02) pela Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC). Na oportunidade, o presidente da entidade, Jonas Alves, apresentou o Clube de Benefícios, programa que proporciona descontos especiais para as empresas e seus colaboradores.

Atualmente, cerca de 30 empresas dos segmentos de educação, saúde, restaurantes, serviços, lazer, vestuário e acessórios fazem parte do clube. "Pretendemos propagar o Clube de Benefícios para todo o estado e aumentar o número de parcerias e serviços que oferecem descontos e condições especiais de pagamento aos associados, seus colaboradores e dependentes em toda a rede credenciada. O primeiro encontro foi muito bom, com parceiros importantes e interessados no negócio. Queremos fomentar negócios, além de fazer toda a parte institucional que as empresas precisam", explicou o presidente da ACC.

Para o coordenador da Área Corporativa do Univag, Fernando Sandrin, a Associação Comercial de Cuiabá tem uma maneira muita sistemática e planejada de tratar os parceiros, o que faz a diferença na hora de firmar os convênios e participar do Clube de Benefícios. "Essa rede de contatos é muito rica e gera um movimento de muitas oportunidades e conhecimento. É uma troca importante, acessível a todos e num momento muito oportuno, de início de ano, favorável a parcerias", destacou.

A opinião foi compartilhada pelas empresárias Sandra Gomes, da SG Serviços Automotivos, e Saara Mazur, da OZ Language School, que gostaram muito da iniciativa da Associação Comercial em criar um momento de renovação das parcerias com os associados. "Precisamos dessa troca de experiencias e contatos para fortalecermos ainda mais os nossos negócios", disse Sandra. Já Saara destacou que de maneira acessível e gratuita é possível atingir várias pessoas de segmentos diferentes. "Além de fomentar o mercado, conseguimos em um só lugar ramificar nossos negócios", completou.

O empresário Rosalvo Costa, da DWG Impressão Digital, lembrou que cada um fica no seu mundo e encontros como esse favorecem a interação e troca de experiências. Para Oscar Novais, executivo de Contas do Malai Manso Resort, a ACC mostrou que dá muita importância aos convênios e parcerias. "São várias empresas de áreas diversificadas e que juntas se fortalecem", enalteceu.

Segundo a coordenadora Comercial da ACC, Glaucia Medeiros, o primeiro "Café com Negócios" foi um sucesso e atingiu o objetivo, ou seja, todos os participantes interagiram, falaram do seu negócio e trocaram contatos. "Este primeiro encontro foi um pontapé inicial do Clube de Benefícios e agora vamos buscar novas parcerias. Acredito que os próximo serão ainda melhor", concluiu.

Em breve, cada associado da ACC vai receber uma carteirinha e o documento vai servir de identificação imediata para ter acesso às vantagens do Clube de Benefícios. Para as empresas que se interessam em participar como parceiro do Clube é preciso assinar o Termo de Adesão e estar em dia com a mensalidade.

Conheça os parceiros do Clube de Benefícios no link: www.accuiaba.org.br/exibeConteudo.aspx?idConteudo=72568

Mais informações: www.accuiaba.org.br ou e-mail: comercialacc@accuiaba.org.br 

  Últimas

05/02/2019 - 18h33
Número de dividas cai 6.86% em março em relação ao mesmo mês de 2018
05/02/2019 - 18h33
Projeto Taurino Tropical proporciona carne de alta qualidade ao consumidor mato-grossense
05/02/2019 - 18h33
Plaenge é destaque no ranking Valor 1000
05/02/2019 - 18h33
Integrantes do CESPC visitam mais três cidades de MT
05/02/2019 - 18h33
Associação Comercial de Cuiabá realiza palestra gratuita sobre desenvolvimento de equipe
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital