NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Economia

11/10/2018 - 12h50
Imprimir

Liberali marca presença no 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Fonte: Viviane Petroli
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

A Liberali, empresa mato-grossense de consultoria especializada em softwares de gestão empresarial e voltada para o agronegócio, estará presente no 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que nesta edição tem como tema "2030 - O Futuro Agora, na Prática", que ocorre entre os dias 23 e 24 de outubro no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Para este ano, são aguardadas 1.500 congressistas de todas as localidades do país.

O Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio chega em 2018 a sua 3ª edição com o objetivo de apresentar as novidade do setor, destacar cases de sucesso, reproduzir conhecimento e promover networkig entre mulheres de todo o país.

Entre as novidades para este ano está à entrega do 1º Prêmio Mulheres do Agro, promovido pela Bayer, em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), que visa à valorização e o incentivo do protagonismo da mulher no setor agropecuário, bem como disseminar boas práticas e reconhecer sua contribuição para a agricultura brasileira. O prêmio possui o apoio institucional da Transamerica Expo Center.

Durante os dias 23 e 24 de outubro a Liberali estará presente no Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio com seu portfólio completo, incluindo o SAP Business One e o B1Agribusiness. Genuinamente mato-grossense, a Liberali possui 17 anos de experiência no atendimento personalizado aos grandes players do mercado oferecendo solução completa para todo o processo de sistema de gestão empresarial, consultoria de processos, análise de aderência de ERP e gerenciamento de TI.

Com tema o tema "2030 – O Futuro agora, na Prática", o evento trará temáticas com foco no futuro vividos na atualidade, como sucessão, governança, inovações, biocombustível, tecnologia, agricultura digital, entre outros.

O Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio é uma realização da Transamerica Expo Center, com o apoio institucional da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e coordenação de conteúdo da Biomarketing, comandada por José Luiz Tejon.

Sobre a Liberali

Com mais de 17 anos de experiência no atendimento personalizado aos grandes players do mercado nacional e internacional, a Liberali é uma companhia provedora de soluções tecnológicas para negócios do agrobusiness, que buscam alta escalabilidade, com controle de custos, gestão estratégica e tomadas de decisão assertivas. Além do Brasil, a empresa de consultoria especializada em softwares de gestão empresarial com foco na excelência do negócio do cliente possui contratos internacionais em países como o Chile e parcerias nas Américas, Europa, África e Oceania.

Com sede em Cuiabá (MT), a Liberali no ano de 2015 foi certificada pela empresa SAP, através da unidade de Toronto do Canadá, o SAP Labs Toronto. A certificação qualifica a empresa mato-grossense como uma das principais e maiores fornecedoras e exportadoras de softwares integrados do Brasil.

A Liberali conta com uma equipe altamente gabaritada para atender clientes em todo mundo. Suas soluções tecnológicas de softwares de gestão empresarial são compostas pela B1Agribusiness, Liberali Cloud, B1Sales e SAP Business One.
 

  Últimas

11/10/2018 - 12h50
Sicredi é uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pelo 2º ano consecutivo
11/10/2018 - 12h50
Consumo de cafés especiais cresce 18% ao ano no Brasil e aquece segmento especializado em Cuiabá
11/10/2018 - 12h50
Loja de artigos masculinos prevê aumento de 30% nas vendas
11/10/2018 - 12h50
Mutirão Limpa Nome SPC atende cerca de 15 mil pessoas
11/10/2018 - 12h50
Louvada amplia produção em Mato Grosso e abre fábrica em Rondônia
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital