NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Economia

06/09/2018 - 07h53
Imprimir

Reeleito, Nilton Macedo toma posse e reforça compromisso a frente da Fetagri-MT

Fonte: Patricia Xavier
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

A nova diretoria da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Mato Grosso (Fetagri-MT), com Nilton José de Macedo, na presidência, tomou posse para novo mandato da entidade, gestão 2018 a 2022. Em cerimônia realizada no dia 31 de agosto, no Centro de Treinamento e Estudos Sindical Rural, em Várzea Grande, Nilton reforçou seu compromisso à frente da entidade e agradeceu a confiança recebida.

"Fico muito satisfeito em poder por mais quatro anos representar os trabalhadores a nível municipal e estadual. Agradeço a todos os parceiros, nenhuma entidade caminha sozinha. Agradeço também a todos os trabalhadores, os delegados que participaram de nossa eleição e em especial os dirigentes sindicais do estado. E peço que cada vez mais continuamos unidos, que dessa forma seremos cada vez mais forte", ressaltou.

A posse da nova diretoria da Fetagri-MT contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas. Entre os convidados estavam diversas personalidades políticas do estado, como o candidato a vice-governador, ex-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Rui Prado (PSDB), o candidato a deputado federal, Marco Marrafon (PPS),a candidata ao Senado, Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B), o candidato a deputado federal, Gilmar Bruneto Gauchinho (PPS), além de lideranças sindicais e associativas de Mato Grosso.

Para o novo quadriênio, Nilton reforçou que é preciso uma renovação, principalmente na implantação de uma Política Pública no meio rural. "A categoria já se reuniu e discutiu sobre o tema, já fizemos uma avaliação e estamos com uma nova proposta para que possamos implementar no nosso mandato. E vamos fortalecer mais a agricultura familiar do estado", disse.

A votação para diretoria, conselho fiscal e suplentes da Fetagri-MT ocorreu no dia 20 de julho. Chapa única, Nilton Macedo foi reeleito por 114 votos, dos 124 delegados de base que participaram da eleição. Seu vice, também reeleito, é Reginaldo Gonçalves Campos.

 

  Últimas

06/09/2018 - 07h53
Última semana para se inscrever para Programa de Trainee 2019 da Energisa
06/09/2018 - 07h53
Produtores podem renegociar dívidas de crédito rural com recurso do BNDES
06/09/2018 - 07h53
Facmat reúne em Rondonópolis dirigentes de Associações Comerciais da região Sul
06/09/2018 - 07h53
Gestão de compras é fundamental para os supermercados, afirma professor
06/09/2018 - 07h53
Mato Grosso fecha agosto com saldo positivo na geração de empregos
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital