NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Economia

10/08/2018 - 11h30
Imprimir

Associação Comercial de Cuiabá sorteia certificados digitais em Feira de Franquias

Fonte: Luciane Mildenberger
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) está presente na 1º Feira de Franquias, que acontece até domingo (12.08), no Cenarium Rural, em Cuiabá. Quem visitar o estande da Associação na feira e preencher o cupom vai concorrer a certificados digitais pessoa física e pessoa jurídica. A feira é realizada pela Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT, das 14h às 21h. Entrada gratuita.

O certificado digital garante validade jurídica às assinaturas. Diversos serviços dos governos federal e estadual podem ser realizados sem a presença física, com toda a segurança e integridade. O certificado oferecido pela ACC é da Certisign, empresa líder de mercado no segmento.

Ainda na feira, a ACC vai oferecer a palestra "Análise de Crédito: Você no Controle da sua Empresa", por meio do seu parceiro Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), empresa que tem contribuído para o desenvolvimento da atividade de crédito no Brasil, ajudando no estabelecimento de uma relação de consumo mais equilibrada entre empresas e consumidores. A palestra será ministrada no domingo, às 19h, pelo gerente de Contas da Boa Vista SCPC, Claudio Soares.

A Associação Comercial de Cuiabá, entidade com 106 anos de fundação, é uma das filiadas da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), apoiadora da Feira de Franquias.

"A ACC é a voz do empresário e defende os interesses do setor, oferecendo soluções empresariais e institucionais, além de fomentar o desenvolvimento econômico e social da região metropolitana de Cuiabá. Convidamos todos os empresários para visitarem o nosso estande durante a Feira de Franquias", disse o presidente da ACC e da Facmat, Jonas Alves.

Sobre a Feira

Durante a Feira de Franquias, o público interessado em empreender encontrará marcas dos segmentos gastronômico, saúde, beleza, moda, imobiliário, construção, educação, escolas de idiomas, estética, entretenimento, hotelaria e turismo, serviços de limpezas, além de palestras e consultorias. No total, 120 marcas de franquias estarão com estandes expostos na feira.

O objetivo do evento, segundo o presidente da Desenvolve MT, José Adolpho, é fomentar o mercado local oferecendo oportunidades voltadas, principalmente, aos micros e pequenos investidores do Estado. “É papel da Agência de Fomento estimular a realização de investimentos no Estado, a geração de empregos e renda e a redução das desigualdades sociais", concluiu.

Os visitantes da feira terão acesso ao espaço de alimentação do Food Truck, diversas palestras no segmento de franquias, além das ofertas de Linhas de Crédito que a Desenvolve MT oferece ao micro e pequeno empreendedor do Estado.
 

  Últimas

10/08/2018 - 11h30
Sicredi é uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pelo 2º ano consecutivo
10/08/2018 - 11h30
Consumo de cafés especiais cresce 18% ao ano no Brasil e aquece segmento especializado em Cuiabá
10/08/2018 - 11h30
Loja de artigos masculinos prevê aumento de 30% nas vendas
10/08/2018 - 11h30
Mutirão Limpa Nome SPC atende cerca de 15 mil pessoas
10/08/2018 - 11h30
Louvada amplia produção em Mato Grosso e abre fábrica em Rondônia
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital