NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Economia

13/04/2018 - 11h38
Imprimir

Unicred Mato Grosso está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Fonte: Luciane Mildenberger
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

A Unicred Mato Grosso conquistou a classificação da consultoria Great Place to Work (GTPW) com o título de ótimo lugar para se trabalhar. É o resultado da percepção dos mais de 150 colaboradores, que através da pesquisa de clima organizacional com 100% de adesão, conquistou a nota de 85, o que representa um grau de comprometimento com o desenvolvimento e crescimento da cooperativa.

"Estamos muito orgulhosos com o resultado. Esse selo é fruto do trabalho de todos e demonstra que estamos alinhados com as práticas das melhores empresas para se trabalhar. No ano passado, solicitamos a GPTW para que nos avaliasse e o questionário, com dezenas de perguntas, foi respondido pelos colaboradores. Hoje, fazer parte dessa classificação, é muito gratificante”, disse o presidente da Unicred Mato Grosso, Ernani Albuquerque Preuss.

Para figurar entre os melhores lugares para se trabalhar, a empresa precisa da aprovação de, no mínimo, 70% dos colaboradores. Por isso, o título representa a avaliação dos colaboradores, sua satisfação e sentimento de valorização. “É um orgulho para todos nós, pois o fato de ganhar uma certificação tão respeitada no mundo, aponta que estamos no caminho certo, promovendo um ambiente de trabalho amistoso e reforçando ainda mais nossos valores e a maneira com que nossas equipes se relacionam dentro da cooperativa”, afirma a assessora de Gestão de Pessoas da Unicred Mato Grosso, Claudia Arruda.  

  Últimas

13/04/2018 - 11h38
Fiemt inaugura primeiro eletroposto de Mato Grosso
13/04/2018 - 11h38
Como encontrar a porta de entrada para recém-formados
13/04/2018 - 11h38
Asmat oferece curso de Operador de Caixa nesta terça-feira
13/04/2018 - 11h38
Sicredi é reconhecido no Prêmio ABAC Compartilhar por atuação na área de Consórcio
13/04/2018 - 11h38
Mato Grosso demitiu mais que contratou em março, diz Caged
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital