NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Economia

06/02/2018 - 07h29
Imprimir

Custos nas vendas com cartões de crédito e débito são reduzidos com Sipag

Fonte: ASSESSORIA
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

As máquinas de cartão são hoje uma necessidade para qualquer estabelecimento ou mesmo empreendedor individual. Afinal, ninguém quer perder vendas numa economia em que o chamado “dinheiro de plástico” está cada vez mais presente. Com tantas empresas que prestam esse serviço, a dica é buscar aquela que traga mais vantagens e ajude a alavancar os negócios.

O associado do Sicoob tem à disposição a maquininha Sipag, que permite realizar vendas aceitando pagamentos por meio de cartões de débito e crédito de qualquer emissor (das bandeiras Mastercard, Cabal, Visa, Sorocred, Elo, American Express). Há também a possibilidade de oferecer ao cliente parcelamentos em até 12 vezes. Assim, fica muito mais fácil aumentar os negócios de uma forma segura.

Como a maquininha Sipag possui condições mais vantajosas do que as principais alternativas de mercado, é possível reduzir custos com vendas. O associado também tem controle total dos recebíveis de qualquer lugar, por meio de extratos on-line disponibilizados pela Sipag em um portal de serviços exclusivo via internet.

Além disso, com a Sipag o associado pode vender a prazo e receber à vista, com as melhores condições de mercado. Tudo de forma simples, sem a necessidade de aprovação de crédito e sem a incidência de IOF. O valor líquido das vendas realizadas utilizando a maquininha do Sicoob é creditado diretamente na conta corrente do associado na cooperativa.

E tem mais, a cooperativa é comissionada sobre todo o volume de vendas (com cartões de débito e crédito das bandeiras Cabal, Mastercard e Visa) realizadas pelo associado utilizando a Sipag. Isto quer dizer que o uso da maquininha Sipag fortalece a cooperativa, que passa a contar com novas fontes de receita e aumenta a possibilidade de participação no resultado.

Tecnologia

Os associados têm à disposição várias opções de tecnologia. A Sipag com Fio (Point of Sale - POS), por exemplo, é indicada para estabelecimentos fora da área de cobertura das operadoras de celular e que efetuam as suas vendas exclusivamente no balcão, como bancas de jornal, lanchonetes e pequenos comerciantes. Para isto, utiliza-se a linha telefônica fixa.

A Sipag sem Fio (POS Wireless Outdoor - POO) é ideal para quem procura mobilidade para chegar até seu cliente, como restaurantes com equipe de garçons, lojas com vendedores e microempresários. Sua conexão é feita por meio de chip das principais operadoras de telefonia, sem a necessidade de linha telefônica.

Já a Sipag TEF (PinPad) é a solução para associados que utilizem sistema de Transferência Eletrônica de Fundos, utilizando os principais integradores de TEF do mercado brasileiro. Em todos os casos o valor é creditado diretamente na conta corrente do associado na cooperativa, de forma ágil e segura. 

  Últimas

06/02/2018 - 07h29
Feira amplia em 40% espaço para expositores e anuncia nova data
06/02/2018 - 07h29
Aprosoja reforça contrariedade à Moratória da Soja e exige cumprimento da legislação brasileira
06/02/2018 - 07h29
Ginco lança Florais Chapada com diferenciais únicos para a região
06/02/2018 - 07h29
No Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito, Sicredi comemora os resultados positivos
06/02/2018 - 07h29
Circuito Tecnológico Etapa Soja completa 10 anos
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital