NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Economia

04/12/2017 - 18h43
Imprimir

Pantanal Shopping aposta nas vendas de natal com sorteio de carro e título de barra de ouro

Fonte: ICONE
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

Oficialmente falta menos de um mês para o Natal, mas os preparativos para a data mais esperada do ano já está a todo o vapor no Pantanal Shopping. Decoração, atrações para toda a família, sorteios e muitas promoções são alguns dos atrativos do centro de compras. A expectativa para as festividades de fim de ano é de crescimento de 10% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.
Entre os dias 24 de novembro e 28 de dezembro, a cada R$200 em compras, o cliente do Pantanal Shopping concorre a um Honda HR-V 0 km e a dois certificados de R$10 mil em barras de ouro. Com apenas mais R$9,90, o consumidor ainda recebe uma luminária decorativa retrô. Aqueles que efetuarem a compra com cartões Caixa, ganham cupons em triplo e recebem na hora uma lightbox. Já aqueles que pagarem com cartões Caixa da bandeira Elo, têm cinco vezes mais chances de ganhar, recebem de graça a luminária e ainda têm direito a duas horas de estacionamento grátis.
Para a gerente de Marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, motivos não faltam para o clima de otimismo. “A inflação, que tanto comprometeu o poder de compras das famílias, finalmente deu sinais de trégua. Com a desaceleração dos preços e da taxa de juros, as famílias voltam a poder comprar produtos à vista. A queda do desemprego também ajudou a impulsionar a confiança do consumidor neste segundo semestre, que aliado ao 13º salário, trouxe fôlego para o varejo”, pontua.
NOVAS OPERAÇÕES
A chegada de novas lojas e serviços condiz com o momento e traz mais opções para os consumidores neste Natal. Foram inauguradas a rede Dom Sebastião, a loja Dinamarquesa Pandora a primeira do Estado de MT e Pernambucanas. Além disso, para este mês, abrem ainda a Sobrancelha Design e o Açaí Concept. “Nossa proposta é atender aos diferentes perfis de público, trazendo marcas nacionais e internacionais, para um mix de lojas cada vez mais completo, pois estamos sempre atentos aos novos hábitos e demandas dos clientes do mall”, afirma Ticiana.
DADOS DO SETOR
Segundo dados da Associação Brasileira dos Shopping Centers (Abrasce), os lojistas dos centro comerciais do país devem elevar em 5% as contratações temporárias neste fim de ano, apostando em um aumento de cerca de 7% nas vendas de Natal. Outro fator para apostar em boas vendas no fim de ano é a injeção de R$ 15,9 bilhões na economia, com os saques das contas do PIS/Pasep. A medida, autorizada pelo governo, deve favorecer cerca de 8 milhões de consumidores.
De acordo com o levantamento realizado pelo SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, quase a metade dos consumidores que pretendem adquirir presentes de Natal vão utilizar o décimo terceiro salário durante as compras. A pesquisa ainda aponta que 45% deles vão usar uma parte do valor, enquanto 4% dizem que vão gastar todo o pagamento.

SERVIÇO:
Período: Entre os dias 24 de novembro e 28 de dezembro
Sorteio: 29 de dezembro
Ponto de Troca: loja em frente à Tecelagem Avenida
 

  Últimas

04/12/2017 - 18h43
Empréstimo pessoal é a principal modalidade contratada via web, aponta pesquisa da Boa Vista
04/12/2017 - 18h43
Receita paga hoje o último lote do ano de restituição do Imposto de Renda
04/12/2017 - 18h43
Sicredi expande e chega ao Distrito de União do Norte
04/12/2017 - 18h43
Percentual de cheques devolvidos atinge 1,90% em novembro, diz BOA VISTA
04/12/2017 - 18h43
Pesquisa mostra que Mato Grosso teve queda no volume de vendas
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital