NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Economia

01/12/2017 - 15h15
Imprimir

Empresas familiares crescem no mercado brasileiro e expansão chega a Cuiabá

Fonte: ASSESSORIA
A+ A-

As empresas familiares têm se destacado cada vez mais no mercado brasileiro e internacional. Estudos mostram que elas estão interessadas em crescimento e lucratividade, valorizam a estabilidade e reinvestem recursos em seu crescimento e consolidação de seu negócio. Algumas delas, quando buscam ampliação ou expansão, preferem que isso ocorra com parceiras ou associadas que tenham o mesmo pensamento.

É o caso da Kitchens, pioneira na utilização de novas tecnologias para fabricação de cozinhas projetadas. Criada há 53 anos, em Guarulhos (SP), a empresa que possuía apenas lojas próprias inaugura no dia 5 de dezembro uma unidade em Cuiabá, tendo como associado o Grupo Emily. A empresa mato-grossense atua há mais de 30 anos na área de móveis, decoração e design, além de estar à frente de eventos como a Casa Cor Mato Grosso.

O diretor da associada Kitchens em Cuiabá, Marcelo Giglio, explica que essa característica pesou sobremaneira na decisão da gigante paulista na decisão de ter sua primeira loja em Mato Grosso. “Somos pioneiros no Brasil nessa nova forma de expansão que está sendo iniciada e nos enche de orgulho ter conquistado a confiança da Kitchens para dar o pontapé inicial nessa nova fase”, comemora.

Ele explica que os critérios são rígidos pois a Kitchens leva muito a sério questões como credibilidade. É a única empresa do setor que assume todas as etapas de comercialização, produção e pós-venda. Ou seja, vende, fabrica, financia, inspeciona os locais de instalação, entrega, monta e presta assistência técnica com recursos e pessoal próprios. No caso de Cuiabá, os produtos serão específicos para cozinhas, dormitórios e lavanderias, salienta Marcelo.

Os clientes que buscam a Kitchens também estão em busca de exclusividade, ressalta. Não há projetos iguais. Cada um deles possui medidas, espaços de circulação e características de uso diferentes, o que exige estudos personalizados. Por isso não são utilizados módulos. “Os móveis são feitos sob medida para se encaixar perfeitamente nos ambientes, sem a necessidade de recortes, colagens e emendas durante a instalação”, frisa o empresário.

A Kitchens prioriza a satisfação dos clientes em todos os momentos, desde a solicitação do projeto até o período pós-venda. O cliente conta com a empresa para os mínimos requisitos, no projeto mais avançado, no atendimento antes e depois da instalação dos armários, na garantia da qualidade e no conjunto de atividades. Já o financiamento da Kitchens oferecido ao cliente é feito diretamente com recursos próprios, não envolvendo instituições bancárias muito menos financeiras. 

  Últimas

01/12/2017 - 15h15
Acordo prevê pagamento à vista para poupadores que receberão até R$ 5 mil
01/12/2017 - 15h15
Pagamento de contas diversas é o que mais pesa no bolso do consumidor, aponta pesquisa da Boa Vista
01/12/2017 - 15h15
Sicredi conquista Prêmio Relatório Bancário 2017 por funcionalidade para cartões em aplicativo
01/12/2017 - 15h15
Melhora o cenário de produção e vendas no mercado imobiliário na Grande Cuiabá
01/12/2017 - 15h15
Em novo local 5º edição da Femoda MT fortalece negócios para o setor da moda
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital