NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Esporte

07/02/2018 - 07h43
Imprimir

Goiás chega a Sinop e espera confronto complicado na estreia pela Copa do Brasil, diz diretor

Fonte: Só Notícias
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

A equipe do Goiás Esporte Clube chegou, esta tarde, a Sinop, e fez rápido reconhecimento do gramado no Gigantão, mesmo com chuva. A estreia contra o Galo do Norte, pela Copa do Brasil, é nesta 4ª feira, às 20h30, no estádio Gigante do Norte. O gestor de futebol do time goiano, Túlio Lustosa, disse, em entrevista, ao Só Notícias, que espera um confronto complicado, mas que o grupo não jogará recuado e buscará o resultado positivo fora de casa.

“Será um jogo muito difícil. Nós sabemos que esse ano a realidade da competição é diferente. A questão da premiação mexeu um pouco com todos os times e houve investimentos dos clubes. Nós queremos evitar qualquer tipo de surpresa e vamos jogar com força total. Nós não rotulamos o Sinop como time pequeno. Sabemos que tem um investimento menor que o Goiás, mas é um time organizado. Tem tradição na Copa do Brasil sendo uma das forças de Mato Grosso. Será um dos confrontos mais complicados da competição por ser a primeira fase. Temos um respeito enorme, mas queremos o resultado. Não acreditamos em favoritismos. Muitos times grandes estão sendo surpreendidos por subestimar”, disse Lustosa.

Ainda de acordo com o gestor de futebol, a viagem até Sinop não deve influenciar no desempenho dos jogadores dentro de campo. “Vamos fazer uma logística tranquila em um voo muito bom. Não vamos perder muito tempo com paradas em aeroportos. Vamos chegar em um tempo adequado para fazer o reconhecimento campo, treinar e descansar para a estreia. Não teremos problemas. Já enfrentamos viagens bem mais adversas do que essa”.

A disputa na Copa do Brasil começou no último dia 30, com 80 times. Além do Sinop, participam o Cuiabá, União e o Luverdense - atual campeão da Copa Verde e entrará na competição nas oitavas de final. A Copa do Brasil pagará um prêmio de R$ 50 milhões para o campeão e R$ 20 milhões para o vice. 

  Últimas

07/02/2018 - 07h43
CBF escala árbitro FIFA para Cuiabá e Atlético Acreano
07/02/2018 - 07h43
Começam inscrições de equipes nos Jogos Olímpicos de Sinop
07/02/2018 - 07h43
Atletas de Sorriso conquistam primeiro lugar no estadual da modalidade
07/02/2018 - 07h43
Inscrições para VI Corrida da Advocacia e III Corrida da Advocacia Kids terminam neste sábado (18)
07/02/2018 - 07h43
FMFS abre inscrições para a Taça Mato Grosso de Futsal
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital