NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Esporte

29/11/2017 - 09h05
Imprimir

Medalhistas do handebol e natação sinopense visitam prefeita Rosana

Fonte: Leandro J. Nascimento
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

A prefeita Rosana Martinelli (PR) recebeu, na manhã desta terça-feira, 28, a visita de medalhistas do handebol adulto sinopense e da natação infantil e juvenil. Durante a agenda, realizada no Paço Municipal, a chefe do Executivo e os atletas dialogaram por cerca de uma hora sobre as recentes conquistas das modalidades, os desafios da Administração para com o esporte local, entre outros temas. O encontro foi acompanhado pelo gerente de Esportes da Prefeitura de Sinop, Marcos Carrasco Júnior.
Martinelli discorreu sobre o trabalho que o poder público municipal vem fazendo para assegurar melhores condições e apoio àqueles que defendem o nome da cidade em competições. Entre os exemplos está a aquisição de um micro-ônibus para atendimento do esporte. "Sabemos da necessidade de mais um ônibus para o esporte para melhorar mais as condições dos atletas", expressou a gestora, sinalizando a possibilidade de um novo investimento na área.

Ao falar sobre o desempenho da Associação Atlética Sinopense de Handebol (AASHb), nos naipes masculino e feminino, Thiago Marques e Deisi Juliani, integrantes das equipes adultas, abordaram a última conquista do grupo: o troféu de campeão geral masculino e feminino na Liga Mato-grossense de Handebol 2017. A competição encerrou no fim de semana em Cuiabá.

"Esse foi um ano bom para o handebol e com várias conquistas e queremos agradecer", disse Deise à prefeita, referindo-se, ainda, ao apoio da gestão com a logística dos jogadores até Cuiabá. O técnico da AASHb, Luiz Carlos Simon, que também é funcionário público municipal, participou do encontro.

Martinelli recebeu, da Associação, duas das medalhas de ouro conquistadas na Liga Mato-grossense. "Que saudade da época em que eu jogava", expressou a prefeita em uma referência ao tempo de atleta.

Além do handebol, dois recordistas e talentos das piscinas de Mato Grosso também se reuniram com a prefeita: Antônio Dresch, 15 anos, e Cibelly Renata Martins, 14 anos. Dresch é o atual campeão brasileiro juvenil de natação na prova dos 100 metros peito e vice-campeão pelos 200 metros peito no troféu Carlos Campos Sobrinho. A competição foi encerrada no último dia 25 em Belo Horizonte. Já Cibele soma inúmeras conquistas em âmbito municipal, estadual e nacional.

Acompanhados da técnica Sara Rezende, Cibelly e Antônio foram apresentados ao grupo de esportivas como talentos genuinamente descobertos em Sinop. "Eles começaram por indicação médica e estão até hoje na natação. São da categoria de base e que estão se destacando", concluiu Sara.
 

  Últimas

29/11/2017 - 09h05
Grêmio e Real Madrid decidem o título hoje
29/11/2017 - 09h05
Projeto do programa A União Faz a Vida é finalista de prêmio nacional
29/11/2017 - 09h05
Estádio Gigante do Norte recebe melhorias para o Jogo das Estrelas
29/11/2017 - 09h05
Confrontos da Copa do Brasil serão definidos hoje em sorteio; 4 times de Mato Grosso na disputa
29/11/2017 - 09h05
Cuiabá Arsenal fecha ano com confraternização neste sábado
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital