NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Esporte

12/08/2017 - 16h59
Imprimir

Luverdense vence o Juventude mas permanece na zona de rebaixamento da Série B

Fonte: Só Notícias
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

O Luverdense acaba de vencer por 1 a 0 o Juventude (RS) pela primeira rodada do segundo turno da série B, do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Apesar da vitória o alviverde segue na zona de rebaixamento em 17ª com 23 pontos. Em uma posição bem mais confortável está o Juventude, que é o 5º colocado com 31 pontos.

O Luverdense aproveitou o mando de campo e começou a partida mostrando a que veio. Aos dois minutos, Rafael Ratão entrou em velocidade pelo meio, tentou tabela, mas foi puxado por Juninho do Juventude. Juiz marcou falta, Marcos Aurélio cobrou com categoria e abriu o placar. Luverdense 1 a 0.

O juventude não se intimidou, Vidal de Fahel recebeu um lançamento e disparou pela pela direita deixando Caprini na cara do gol. Mas o chute é desviado na defesa. No contra-ataque do Luverdense, Rafael Silva sofreu falta na entrada da área. Na sequência do lance, Rafael Ratão quem também foi atingido com um carrinho. Juiz deu cartão amarelo para o Jogador do Juventude e na cobrança Neguete fez um lançamento para Douglas Baggio, mas a bola saiu pela lateral.

Aos 21, Diogo Silva deu um susto na torcida Luverdense. Em uma cobrança de escanteio ele deixou a bola escapar, mas se recuperou e conseguiu fazer a defesa evitando o gol do Juventude. A resposta do alviverde veio com Sérgio Mota, ele bateu falta da direita, Paulinho dominou na área e chutou para o gol. Oliveira fez a defesa mas não ficou com a bola. No rebote, a defesa do Juventude afastou o perigo. Os dois times ainda tiveram outras oportunidades, mas a bola não entrou.

No segundo tempo, o primeiro lance de perigo foi aos 9 minutos, Marcos Aurélio do Luverdense cruzou por baixo, mas Paulinho estava atento conseguiu desviar. Aos 11, mais pressão do Luverdense. Paulinho fez a ligação direta do campo de defesa, Wanderson do Juventude falhou feio e Rafael Silva aproveitou para chutar para gol. Mas o goleiro Oliveira fez a defesa.

O Luverdense criou oportunidades, mas encontrava dificuldade de finalização. Com medo de sofrer o empate o time adotou uma postura mais defensiva. Aos 29, o Juventude teve chance de empatar com Caion, que pegou a sobra na entrada da área e tentou o chute de canhota, mas se atrapalhou todo e perdeu a oportunidade. Na sequência o time gaúcho teve mais uma chance. Felipe Lima recebeu na direita e cruzou para Caion. O atacante dominou e bateu firme, mas a bola subiu muito. O jogo foi até os 48, Juventude ainda teve mais três chances e desperdiçou. A partida terminou com a vitória do Luverdense por 1 a 0.

Próximo adversário do Luverdense é o CRB (AL), partida será no sábado, estádio Rei Pelé em Maceió. 

  Últimas

12/08/2017 - 16h59
GP Ciclístico Centro histórico de Cuiabá
12/08/2017 - 16h59
Tite convoca 25 jogadores para amistosos da seleção em novembro
12/08/2017 - 16h59
Santos sofre pressão, empata com Sport e fica longe do título
12/08/2017 - 16h59
Flamengo goleia o Bahia e sobe para sexta colocação do Brasileirão
12/08/2017 - 16h59
Flamengo recorre ao STF contra decisão que declarou Sport campeão de 1987
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital