NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Esporte

15/07/2017 - 10h13
Imprimir

Sinop enfrentará Cuiabá na primeira rodada da Copa FMF

Fonte: Só Notícias
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

A Diretoria de Competições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou a tabela básica e regulamento da Copa FMF, esta tarde. Com nove clubes na disputa do título e também de uma vaga na Copa do Brasil 2018, a competição começa no dia 17 de setembro com quatro jogos. O Sinop enfrentará o Cuiabá, no estádio Gigante do Norte.

Os demais jogos da rodada são Cacerense e Luverdense, no estádio Geraldão, em Cáceres; União e Dom Bosco, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis; Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Mixto (local ainda não especificado). Os horários dos jogos ainda serão divulgados posteriormente.

Após ser realizada no formato sub-21 nos últimos dois anos, a competição sofreu uma pequena alteração. Este ano, os clubes poderão inscrever na súmula da partida até cinco jogadores com idade até 23 anos. Além desta modificação, os clubes definiram que a competição será realizada em turno único onde todos os clubes se enfrentam.

Após as nove rodadas, classificarão para as semifinais os quatro primeiros colocados. No duelo para definir os finalistas, os confrontos serão entre 1º contra o 4º e 2º contra o 3º, decididos em dois jogos com o time de melhor campanha fazendo a segunda partida no seu estádio.

Na hipótese dos finalistas já estarem classificados para a Copa do Brasil, o representante de Mato Grosso será o terceiro colocado. Se nas semifinais dois times que ainda não obtém a classificação para a Copa do Brasil forem eliminados, ambos disputarão a vaga para a competição nacional em dois jogos.

Cuiabá, Luverdense e Sinop já possuem vaga garantida na Copa do Brasil do próximo ano. 

  Últimas

15/07/2017 - 10h13
GP Ciclístico Centro histórico de Cuiabá
15/07/2017 - 10h13
Tite convoca 25 jogadores para amistosos da seleção em novembro
15/07/2017 - 10h13
Santos sofre pressão, empata com Sport e fica longe do título
15/07/2017 - 10h13
Flamengo goleia o Bahia e sobe para sexta colocação do Brasileirão
15/07/2017 - 10h13
Flamengo recorre ao STF contra decisão que declarou Sport campeão de 1987
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital