NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Artigos

05/12/2017 - 07h38
Imprimir

Tecnologias em Lipoaspiração: Vaser e Microaire

Fonte: Beatriz Formighieri
A+ A-

A Cirurgia Plástica de Lipoaspiração é um dos procedimentos mais buscados entre as clínicas e consultórios da especialidade.

Indicada para pessoas insatisfeitas com a gordura localizada na região dos quadris, culotes, abdômen, braços, coxas e outras, a Lipoaspiração remodela o contorno corporal. Apesar de aspirar a gordura, não está relacionada à perda de peso ou emagrecimento.

Hoje, os avanços da tecnologia permitiram que novas técnicas promovam resultados tão satisfatórios quanto em cirurgias convencionais.

Vaser Lipoaspiração – Essa tecnologia ultrassônica faz o uso de ondas para quebrar os tecidos gordurosos e remodelar o corpo, com o mínimo de dor e hematomas.

As ondas de alta frequência geram um impacto sobre as células liberando o conteúdo da gordura que, posteriormente, é removido por meio de tubos de sucção tradicional. Após a retirada dos adipócitos, a pele sofre uma retração, reduzindo os sinais de flacidez.

Microaire - Também conhecido como Vibrolipoaspiração, esse equipamento faz a aspiração por meio de uma vibração em velocidade rápida. As células de gordura são removidas de maneira mais rápida e menos traumática.

Seguro, o método requer menos tempo de anestesia e a recuperação é mais rápida.

Tanto a Vaser quanto a Microaire são procedimentos tão eficazes quanto a cirurgia convencional, porém com menos dor, inchaço, rouxidão e menor perda de sangue.

Apesar do procedimento ser menos traumático é fundamental que seja feito por um cirurgião plástico devidamente habilitado.

 

Beatriz Formighieri é cirurgiã plástica com especialização em Cirurgia de Contorno Corporal Pós Obesidade, pelo Conjunto Hospitalar do Mandaqui (Sp) com Fellow em Cirurgia de Contorno Corporal Pós Obesidade pela Universidade da Califórnia (USA). Possui ainda, pós graduação em Cosmiatria pela FMABC (Sp). Atendimento na Clínica Médica do Exercício Físico (CMEF) , no Centro Vida Diagnóstico e Saúde e Gastro MT - CRMSP 141293 e CRMMT 7270.

 

  Últimas

05/12/2017 - 07h38
Hipocrisia e bom senso
05/12/2017 - 07h38
A insatisfação com o tamanho da prótese de silicone na mama
05/12/2017 - 07h38
Reforma da Previdência
05/12/2017 - 07h38
É tempo de gratidão
05/12/2017 - 07h38
Dor ciática? Pode ser hérnia de disco!
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital