NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Política

15/03/2019 - 06h31
Imprimir

EMHA Construtora comemora tempo recorde de construção do Atacadão Tangará

Fonte: Luciane Mildenberger
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

O diretor-presidente da EMHA Construtora e Incorporadora, Ramiro Azambuja, comemorou nesta quinta-feira (14.03) a entrega, em tempo recorde de 120 dias, da grande obra do Atacadão de Tangará da Serra (MT). "É uma empresa genuinamente mato-grossense entregando uma obra moderna, diferenciada e desenvolvida com vários diferenciais sustentáveis. Isso só foi possível graças ao comprometimento de toda a equipe, fornecedores e parceiros", afirmou durante a inauguração.

A loja, com aproximadamente 14 mil m2 de área construída, foi inaugurada com uma grande festa dos diretores e funcionários do Atacadão, população tangaraense e autoridades estaduais e locais. "Construir uma obra dessa magnitude em 120 dias é realmente incrível. Valeu a pena confiar na empresa para que pudéssemos inaugurar a loja no prazo previsto e com a qualidade esperada. Mato Grosso é um dos berços do Atacadão, atuamos aqui há mais de 40 anos e sempre fomos muito bem acolhidos", enfatizou o diretor de Operações, Adriano Ferreira.

Já o diretor de Engenharia do Atacadão, Carlos Barros, agradeceu a parceria com a EMHA Construtora e falou da alegria da empresa em vir para Tangará. "Acompanhei todo o desenvolvimento da obra em São Paulo, por foto e vídeo, e fiquei impressionado com a qualidade. A loja está linda e estamos muito felizes em inaugurar mais uma unidade, gerar empregos e renda, e vender alimentos de qualidade com preços baixos".

O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, disse que testemunhou a abertura de uma loja do Atacadão em Lucas do Rio Verde e viu a vida das pessoas melhorar significativamente. “O acesso à compra de bens, especialmente os de necessidades básicas, ficou muito mais em conta. Por isso houve melhora na vida da população”, ressaltou, parabenizando a instalação do Atacadão em Tangará da Serra, lembrando que agora a população não precisa mais vir até Cuiabá para fazer suas compras.

Para o prefeito de Tangará, Fábio Junqueira, a inauguração da rede Atacadão no município representa um viés econômico e social. "Além de se tornar um atrativo para o desenvolvimento da cidade como um polo regional para o atacado, contribui para a cesta básica da população, que pagando menos, compram mais, principalmente as famílias de baixa renda”, frisou.

O secretário de Indústria e Comércio de Tangará da Serra, Welington Bezerra, parabenizou a construtora pelo comprometimento com a entrega da obra e com o que a cidade esperava do empreendimento. "Parabéns à empresa e ao grupo de engenheiros e profissionais da EMHA pela grandeza do que produziram em Tangará. Não tenho dúvida que o município terá um novo marco no seu desenvolvimento a partir de agora", concluiu.

A EMHA Construtora também foi responsável pela edificação das unidades do Atacadão de Lucas do Rio Verde e Barra do Garças, considerada a terceira melhor unidade da rede.

Obra

A loja do Atacadão em Tangará da Serra foi construída numa área total de 52 mil m2, com investimento de R$ 50 milhões. Os diferenciais sustentáveis do projeto abrangem mais de 16 mil m2 de áreas verdes, com espaços permeáveis, aproveitamento da luminosidade natural, caixas contentoras para re-uso de água e tratamento de efluentes, além de estação de tratamento compacta na unidade. O estacionamento abriga 400 veículos. Durante a construção da obra foram gerados 250 empregos.

Sobre a EMHA Construtora

A EMHA Construtora e Incorporadora nasceu em 2007, assumindo a responsabilidade de construir os três primeiros imóveis verticais de Lucas do Rio Verde (MT). O pioneirismo na verticalização trouxe experiência e os novos empreendimentos projetados pela empresa entram novamente no perfil vanguardista como construtora de lojas para o maior atacadista do país, o Atacadão. Busca excelência nos negócios, agregando valor a cada empreendimento, com soluções completas de gestão, desde o planejamento e gerenciamento de projetos, até a execução e entrega das obras.
 

  Últimas

15/03/2019 - 06h31
Governo Federal precisa apoiar MT na segurança das fronteiras, afirma Mauro
15/03/2019 - 06h31
JBS em Alta Floresta é condenada em ação movida pelo MPT
15/03/2019 - 06h31
Prefeito lança programa Bem Morar e reforça compromisso com a inclusão social
15/03/2019 - 06h31
Prefeitura entrega museu revitalizado
15/03/2019 - 06h31
Sintep realiza paralisação de 24 horas em todo o estado
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital