NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Política

06/12/2018 - 21h49
Imprimir

Dedé Santana abrilhanta noite de abertura do Natal dos Sonhos

Fonte: LUCIANO ANDRÉ
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

A abertura do Natal dos Sonhos, em Sinop, foi recheada de surpresas. Pela primeira vez, além da tradicional chegada do Papai Noel, a população pôde contar com um grandioso espetáculo do Fabuloso Castelo de Natal do circo Brodway.

Em meio aos palhaços, malabaristas e acrobatas quem encantou o público foi o eterno "trapalhão", Dedé Santana, que disse estar muito emocionado pela recepção e por ter voltado a Sinop. “Uma felicidade tremenda. Tem mais de 30 anos que eu estive aqui e, sinceramente, eu fiquei emocionado com a recepção do público e isso tem me emocionado muito. Aqui foi demais!“, exclamou.

Aos 83 anos, o humorista deu show de interpretação e vitalidade interagindo com o cerca de 1,2 mil pessoas que assistiam ao espetáculo. Dedé arrancou risos e palavras de gratidão da prefeita Rosana Martinelli (PR) que, após a abertura oficial do Natal dos Sonhos, assistiu ao espetáculo até o final.

Por conta de sua forte ligação com o meio circense, Dedé foi eleito embaixador do circo e, desde então, vem se tornando um dos maiores defensores dessa forma de arte. De acordo com o artista, as cidades deveriam ter um local específico e permanente para os circos, assim como a Rússia e a França. “Que no final não vale só para o circo, vale para qualquer evento que tiver na cidade, como isso que está acontecendo, hoje, aqui”, disse ao referir-se ao Natal dos Sonhos.

A relação de Dedé Santana com o circo começou com o seu nascimento. Segundo ele, que faz questão de enfatizar que nasceu em uma barraca do circo, sua família é toda circense e, ele, inclusive, é da oitava geração, a exemplo do seu tio Colé Santana que dos picadeiros passou para o teatro de revista e a televisão.

O Fabuloso Castelo de Natal contará, ainda nesta quinta-feira, 06, com mais uma apresentação de Dedé Santana, programada para às 21h. O Natal dos Sonhos segue até o dia 23 com apresentações culturais durante todas as noites. Das 19h às 21h o público poderá contar com apresentações dos alunos das escolas municipais e de talentos locais e, a partir das 21h, eles ficam com o espetáculo do circo Brodway. Tudo de forma gratuita e com a presença do Papai Noel.

O Natal dos Sonhos é uma realização da Prefeitura de Sinop com apoio da Câmara de Vereadores de Sinop e a Sinop Energia.

 

  Últimas

06/12/2018 - 21h49
CPI apresenta proposta de legislação para regular empréstimos consignados
06/12/2018 - 21h49
Lucimar entrega duas novas viaturas para a Guarda Municipal de Várzea Grande
06/12/2018 - 21h49
Pronto-socorro será inaugurado no dia 28 de dezembro, anuncia Emanuel
06/12/2018 - 21h49
Prefeitura de Cuiabá abrirá mil novas vagas para Educação Infantil
06/12/2018 - 21h49
Presidente Botelho apresenta propostas durante programa de rádio
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital