NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Política

14/09/2018 - 07h08
Imprimir

Magno Malta vem a Mato Grosso reforçar campanha de Medeiros a federal

Fonte: ASSESSORIA
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

O senador Magno Malta (PR-ES), uns dos principais articuladores da campanha do senador e agora candidato a deputado federal José Medeiros (Podemos), estará em Rondonópolis nesta sexta-feira (14) participando de atos da campanha dos candidatos do Podemos. Além de reforçar campanha a federal de Medeiros, Magno Malta participará de uma carreata em apoio a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.


A carreata vai contar com a presença dos apoiadores de Jair Bolsonaro e simpatizantes ao projeto de Medeiros à Câmara Federal. A carreata sairá do Posto Pobore (avenida Fernando Corrêa), às 9h30. No período da tarde, Magno e Medeiros se reúnem com lideranças religiosas e comunitárias. A agenda de Magno encerra com sua participação em um culto de louvor e adoração na Praça Bom Jesus, do bairro Vila Operária. O cantor evangélico Davi Sacer também estará presente no culto, que terá início às 19 horas.


Presidente da CPI dos Maus Tratos do Senado Federal, que investiga crimes contra crianças no país, onde Medeiros é relator, Magno Malta ressalta a parceira com o senador mato-grossense e a conduta política do parlamentar no Senado Federal. "José Medeiros é o melhor e mais preparado representante do Estado de Mato Grosso para defender os valores da família e para lutar com coragem no combate à corrupção. Em menos de quatro anos, ele já deixou sua marca no Senado Federal de maneira até surpreendente a todos que acompanham a rotina daquele parlamento. É um grande representante de quem abomina e quer o enfrentamento às artimanhas da esquerda", ressalta Malta.

 

Cuiabá

Nesta quinta-feira, Magno participa de um jantar com empresários e políticos que apoiam a candidatura de José Medeiros a deputado federal.

 

  Últimas

14/09/2018 - 07h08
Recomendação do MP é que escolha de Maluf seja anulada
14/09/2018 - 07h08
Jayme defende a independência do Banco Central e mais linhas de crédito para gerar emprego e renda
14/09/2018 - 07h08
Com 13 votos, Guilherme Maluf é aprovado para assumir vaga no TCE
14/09/2018 - 07h08
Pinheiro assina ordem de serviço para revitalização da Orla do Porto 2
14/09/2018 - 07h08
Governador cobra providências para retomada de duplicação da BR 163
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital