NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Política

10/08/2018 - 17h17
Imprimir

Quero ser um governador que cuida das pessoas, destaca Wellington

Fonte: ASSESSORIA
A+ A-

Candidato ao Governo do Estado pela coligação “A Força da União”, o senador Wellington Fagundes (PR), afirmou que Mato Grosso precisa muito mais do que um gestor ou um gerente eficiente. Segundo ele, o Estado necessita de um líder com sensibilidade, que cumpra a principal função que um governante deve exercer: a de atender e prestar serviços à população.

Wellington iniciou, nesta quinta-feira (09), uma série de compromissos com a imprensa. Além de se apresentar oficialmente como candidato ao Governo, Fagundes disse que se sente preparado e motivado para assumir o desafio de governar Mato Grosso.

Nesse sentido, o candidato a governador fez questão de ressaltar a experiência acumulada como parlamentar federal e manifestou o desejo de seguir aprendendo a cada dia na interação com as pessoas e sociedade organizada.

O senador reforçou a necessidade do equilíbrio financeiro para fazer um Governo eficiente e eficaz. “Um trabalhador que ganha um salário ‘arrocha’ seu orçamento e suas necessidades para viver com ele. Se ganha três salários, melhora sua condição. Com o Estado a lógica deve ser a mesma e gastar o que tem”, exemplificou Wellington Fagundes.

Ele condenou a forma como o atual Governo vem usando os recursos arrecadados. E foi taxativo ao apontar erros: “Não pode, por exemplo, usar dinheiro da Comunicação para fazer propaganda própria; tem que fazer campanhas educativas e mostrar os ganhos que tem proporcionado à população”, disse.

Para Wellington, fazer gestão eficiente é contabilizar resultados em todos os setores como saúde, educação, segurança, “ou seja, com resultados chegando na ponta, no ponto final, no mato-grossense”.

Wellington fez questão de lembrar que Mato Grosso é grande e por isso tem de servir a todos, com o desenvolvimento saindo da Capital e chegando ao interior, distribuindo o atendimento à população, sem sobrecarregar Cuiabá e Várzea Grande, por exemplo.

 

  Últimas

10/08/2018 - 17h17
Lucimar anuncia R$ 110 milhões para pagar salários de outubro, novembro, 13º
10/08/2018 - 17h17
Prefeito recebe visita dos representantes da Marinha do Brasil
10/08/2018 - 17h17
Outubro Rosa: Assistência Social orienta mulheres sobre direitos sociais
10/08/2018 - 17h17
Emanuel recebe ministro Carlos Marun para visita técnica às obras do novo PS
10/08/2018 - 17h17
Artéria dos Elementos reinaugura Clube Feminino como espaço de exposições
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital