NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Política

13/06/2018 - 07h39
Imprimir

Frio intenso preocupa primeira-dama que vai a SP agilizar entrega de cobertores

Fonte: RUAN CUNHA
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

As intensas frentes frias registradas na Capital, nas últimas semanas, fez a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, ir a São Paulo visitar a distribuidora de cobertores na busca de agilizar a entrega para atender a população necessitada nesta onda de frio prevista para os próximos dias.

Durante a visita às dependências da empresa, nesta segunda-feira (11), a primeira-dama discutiu formas de enviar uma remessa de cobertores que tiveram suas entregas atrasadas em virtude da greve dos caminhoneiros no final de maio.

A paralisação que afetou todos os setores no país, fez a fabricante de cobertores comprometer sua confecção e, consequentemente, o envio ao distribuidor (Lepin Enxovais).

Essa cadeia de eventos emperrou a distribuição de cobertores para as mais de 200 campanhas hospedadas no site de compras da distribuidora.

“Estávamos sem realizar vendas porque a prioridade são os cobertores para as campanhas e agora, aos poucos, estamos restabelecendo a quantidade de estoque para assim despachar os cobertores das campanhas”, disse o proprietário da Lepin Enxovais, Leonardo Gaspar.

Entretanto, mesmo com a reorganização de entregas da distribuidora, a primeira-dama Márcia Pinheiro conseguiu viabilizar um montante de oito mil, dos 13 mil cobertores já doados, com saída imediata e previsão de chegada à Cuiabá nesta quarta-feira (13), antes da frente fria prevista.

“Nas primeiras frentes frias atendemos algumas pessoas com as doações locais, porém a maior quantidade é doada pela internet e, com a paralisação, a entrega foi afetada e isso nos preocupou muito. Decidimos então vir a São Paulo apresentar nossa necessidade e buscar formas de enviar o mais rápido possível para podermos entregar ainda antes do final de semana”, contou.

A expectativa é atender os moradores em situação de rua e boa parte das centenas de famílias cadastradas nas mais de 120 entidades sociais, apontadas pelos Conselhos Municipais, antes da frente fria prevista para entre quarta ou quinta-feira pelos institutos de meteorologia.

Para mais informações acesse: www.aquececuiaba.com.br

 

DOE AQUI: https://goo.gl/uNdLFK

 

  Últimas

13/06/2018 - 07h39
Governo de MT e BID apresentam primeiros resultados da parceria de US$ 1 milhão
13/06/2018 - 07h39
Direito à educação marca apresentações da ação de combate ao trabalho infantil do Cras Tijucal
13/06/2018 - 07h39
Advogado aponta coerência do TRE ao reformar decisão que cassou prefeita
13/06/2018 - 07h39
Tabelião divulga lei de incentivo fiscal em de Campo Novo do Parecis durante Cartório Amigo
13/06/2018 - 07h39
Deputados aprovaram hoje, o Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital