NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Política

14/04/2018 - 09h39
Imprimir

Pivetta diz que Estado está sofrendo com prejuízos causados pela má gestão

Fonte: Roberta de Cássia
A+ A-
Foto: REPRODUÇÃO

Em entrevista a TV Vila Real ontem, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde e ex-aliado político de Pedro Taques, Otaviano Pivetta (PDT) disse que Mato Grosso está sofrendo com “prejuízos” causados pela má gestão do governador pelas más escolhas feitas por ele e pela pessoa que ele se tornou ao assumir o governo. “Ele só pensa nele. Ele é um depósito de ego”, atacou Pivetta.

Ele criticou a postura do governador Pedro Taques (PSDB) dizendo que ele só pensa em si mesmo e não em um projeto para Mato Grosso e que o governador usa ‘mal’ o dinheiro e que por isso tem resultados pífios. “Taques gasta mal o dinheiro publico, os resultados são pífios, os serviços essenciais de educação e saúde não melhoraram no governo dele.”, disse o ex-prefeito.

Pivetta que foi aliado de Taques no passado e ainda havia sido coordenador da campanha de 2014 que levou Taques ao governo está agora como opositor e articulando com o mais recente ex-aliado do governador e ex-vice-governador Carlos Fávaro com os partidos DEM, PP, Pros, PSD, PDT, PRB, PCdo B, PTB, PHS uma chapa para concorrer contra Taques na sua tentativa de reeleição em 2018.

O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde ainda criticou a Caravana da Transformação dizendo que não passa de assistencialismo e que isso estaria ‘desgraçando’ o estado.

Por último respondeu os comentários de Taques de que ele(Pivetta) não tenha feito uma boa administração e que por isso não tenha sido reeleito. “Feio não é perder. É você ganhar e não honrar os compromissos”, respondeu Pivetta.
 

  Últimas

14/04/2018 - 09h39
Janaina cita atropelo em votação e pede vista em mensagens do governo
14/04/2018 - 09h39
Servidores da Sema entram em estado de greve permanente
14/04/2018 - 09h39
Mauro pede liberação de FEX e informa ministro sobre estado de calamidade
14/04/2018 - 09h39
Deputados analisam e votam mais 11 vetos E derrubam 4
14/04/2018 - 09h39
Várzea Grande fecha 2018 com superávit e abre orçamento nesta sexta-feira
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital