NEWS CUIABÁ
Últimas Notícias Mato Grosso Política Artigos Esportes Economia Variedades Meio Ambiente Brasil Mundo

/ Política

09/02/2018 - 17h40
Imprimir

Consórcio de Saúde abre licitação para realizar mutirão de cirurgia dos olhos

Fonte: ASSESSORIA
A+ A-

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra os 15 municípios da região médio-norte de Mato Grosso, está com licitação abertapara a contratação de empresa especializada em cirurgia dos olhos.

O objetivo é a realização de mutirões nos três municípios polos da região, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop. O edital, com todas as informações, está disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

De acordo com a secretária-executiva Solimara Moura, a licitação será na modalidade pregão presencial, com registro de preço. Será considerado vencedor, a empresa que oferecer o melhor preço.

Para participar, os interessados devem estar atentos as exigências estabelecidas no edital. No dia 23 de fevereiro, devem ser entreguesdois envelopes, um com os documentos e outro, com a proposta de preço.

A entrega deve ser realizada por pessoa devidamente habilitada, entre às 13h30 e 14h, na sede do consórcio, localizado no município de Sorriso. A abertura será realizada após o período de entrega, a partir das 14h.

Segundo a secretária, o objetivo é atender a demanda dos municípios. Serão realizados dois tipos de cirurgias oftalmológicas, Catarata (Facoemulsificação com implante de lente intraocular dobrável) e Pterígio.

Os mutirões serão realizados este ano. Uma reunião, marcada para a próxima semana, com a participação dos secretários municipais de saúde, irá definir as datas.

“Os municípios já nos encaminharam as suas demandas e a expectativa é realizar mais de duas mil cirurgias, beneficiando as pessoas que mais precisam”, ressaltou Solimara.

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires é formado pelos municípios de Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sinop, Cláudia, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Tapurah, Nova Maringá, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato, Santa Carmem, União do Sul e Vera.

Informações pelo telefone (66) 3544 3358 ou 3544 4109. 

  Últimas

09/02/2018 - 17h40
MPF emite recomendação aos proprietários de postos de combustíveis
09/02/2018 - 17h40
Lideranças criticam Governo por R$ 10 mi desperdiçados em obras inacabadas
09/02/2018 - 17h40
Recomendações diante da baixa umidade do ar são reforçadas pela Prefeitura
09/02/2018 - 17h40
Servidores envolvidos em irregularidades na SEMA foram exonerados
09/02/2018 - 17h40
Janaina vai atrás de assinaturas que faltam para CPI e também buscará a Justiça
© 2011 - Todos os direitos resevados a News Cuiabá
Fale conosco: contato@newscuiaba.com.br
JobDigital